segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Tendências: looks das famosas no verão europeu

http://www.dearbloja.com/
Olá, dears! Hoje vamos falar sobre as tendências que bombaram nas praias nesse verão e mostrar as escolhas das famosas que colocam a Europa no roteiro de viagem! O verão europeu vai de junho a setembro e sempre atrai turistas de diversos lugares do mundo, pelas praias paradisíacas da Espanha, Grécia, Itália entre outros países.
http://www.dearbloja.com/maios

Uma das peças que mais fez sucesso no verão foi o maiô, dentre vários modelos: decotados, comportados, lisos, estampados, com recortes... Mas as peças cavadas fizeram a cabeça das famosas, sejam elas com decotes profundos nas costas, no busto, aberturas nas laterais ou na região dos quadris. Yasmin Brunet optou por um maiô cavado nas laterais com estampa colorida, de padrões astrológicos, para curtir os dias quentes na Espanha.

http://www.dearbloja.com/maios

Na Dear B. você encontra modelos de maiôs para todos os gostos! O primeiro, com decote profundo no busto, é elegância pura! O detalhe franzido dá um charme extra à peça e te deixa linda e confortável para curtir o verão. Já a segunda opção é para quem gosta de deixar as costas de fora! Liso na parte de baixo e floral na parte de cima, nosso maiô Marrakesh é ideal para levar na sua mala de praia!
http://www.dearbloja.com/praia

Todo mundo sabe que o branco é o grande aliado da mulher, seja no dia-a-dia ou na praia, não é mesmo? Favorece todos os tipos de corpo e de tons de pele, além de proporcionar combinações variadas com outras cores. E ele também fez sucesso nas areias europeias: Bruna Marquezine apostou num conjunto liso para curtir as férias em Saint Tropez, na França.

http://www.dearbloja.com/praia
Nosso modelo ripple é super confortável e fica lindo no corpo! Aposte na peça lisa e capriche nos acessórios e na saída de praia. Já a segunda opção é esse lindo conjunto em lasie SOFIA by ViX, também com calcinha de amarrar, para pegar aquela marquinha perfeita!
http://www.dearbloja.com/praia

Outra tendência recorrente no look das famosas foi a combinação de branco e azul royal. Tanto em estampas florais, geométricas ou abstratas, o mix de cores foi sucesso na Europa. A atriz Eva Longoria apostou num conjunto cortininha com uma estampa linda nos tons mais chiques do verão em Capri, na Itália.

http://www.dearbloja.com/praia

Aqui na Dear B. temos não só biquini, mas também saídas de praia e bermudas para os boys nessa super tendência! A primeira estampa é um lindo floral azul em fundo branco, presente em várias peças disponíveis na loja (dá até pra combinar o look de casal!!!). A segunda opção é mais discreta, com a estampa de corais mais localizada nos mesmos tons (veja as outras opções da estampa aqui). Escolha a sua preferida e corre para arrasar na praia! 

http://www.dearbloja.com/praia

Outra tendência bem moderna é o top reto, com ou sem alças. A blogueira Thássia Naves apostou no pretinho nada básico para brilhar nas areias de Cannes, na França. Ficou lindo o look, né? E o mais legal é que dá pra usar no dia-a-dia também!

http://www.dearbloja.com/vix

Nossa primeira sugestão é esse lindo biquini com estampa seashells, com top reto e alcinhas (que podem ser escondidas para ser usado como tomara-que-caia) e hot pants. Além disso, temos diversos modelos de saídas na mesma estampa para combinar! A segunda alternativa é esse conjunto fofo em lasie e babados na alça e no decote em tom de rosa bem claro. O modelo tem uma pegada retrô e traz um toque bem moderno e romântico!
http://www.dearbloja.com/

A diva Bruna Marquezine é mais uma vez referência de look praia, com seu conjunto estampado com peixes, ainda na sua viagem para Saint Tropez. O modelo mais alto da calcinha, conhecido como hot pants, é uma tendência que veio para ficar! 
http://www.dearbloja.com/saidasdepraia

O conjunto de hot pants e top estampado é um luxo! O modelo é muito bom pra quem quer esconder a barriga ou prioriza o conforto na praia. O segundo modelo é bem romântico pela amarração em laço no busto e por ser todo de renda. Tá esperando o quê para garantir o seu?

http://www.dearbloja.com/bolsahttp://www.dearbloja.com/viseiras

Fique de olho no blog para acompanhar as novidades e não deixe de nos seguir nas redes sociais (Facebook e Instagram

Gostou de alguma peça e quer garantir antes que acabe? Corre no nosso site (Dear B.) e compre com bastante praticidade (você também pode clicar nas fotos acima).

Quer experimentar e ver todas as opções? Nos visite na loja física no Serena Mall (endereço abaixo).




Nenhum comentário:

Postar um comentário