sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Dica de Viagem para o Verão: Península de Maraú

O Verão está chegando e com ele vem as férias também! 


Para fazer uma viagem dos sonhos a melhor coisa é se planejar com antecedência e ter as melhores dicas de viagem. Nós vamos ajudar vocês com isso, mostrando destinos incríveis para curtir a estação mais esperada do ano com muito estilo (by DEAR B., claro!)!

Hoje o destino escolhido é a Península de Maraú!
Conhecida como o Caribe baiano, a península de Maraú fica pertinho da gente, no Sul da Bahia. Famosa por suas paisagens paradisíacas, com águas cristalinas e coqueirais, Maraú é o destinho perfeito para quem quer ter contato com a natureza e férias relaxantes. Graças ao seu difícil acesso, essa região permanece tranquila, com praias praticamente desertas e muita natureza ao vivo e a cores para você aproveitar!
Durante a maré baixa, inúmeras piscinas naturais surgem nos arrecifes, com corais, peixes e uma visão incrível do oceano. Você pode aproveitar para praticar snorkeling e relaxar com a vista paradisíaca. A Praia de Taipu de Fora tem uma piscina natural de 1 km de extensão e é uma ótima opção de passeio.
Também vale a pena conhecer Barra Grande, principal local por onde os turistas chegam à Península. Apesar de ser uma vila bem tranquila e pacata, é onde você irá encontrar os melhores restaurantes e comércio, além de praias lindas.
As praias em Maraú são praticamente desertas e bem tranquilas, passar o fim de tarde em um bangalô de frente para o mar é a opção perfeita para descansar. E além da já mencionada Taipu de Fora, que é uma das praias mais famosas, você pode curtir também a Praia de Algodões e a Praia Ponta do Mutá, que também são exuberantes.
Mesmo sendo um local em que a tranquilidade reina, não faltam atividades para você se entreter, você pode visitar o mirante do Morro do Farol, com a visão de toda a extensão da praia, pode ir à Lagoa do Cassange, separada do oceano por apenas 300 metros. Se quiser variar da água salgada, pode tomar um banho na Cachoeira do Tremembé. E também tem os passeios à Ilha da Pedra Furada e de buggy pelas praias.
Não se esqueça de tirar um dia para curtir o pôr-do-sol na praia, que certamente é um dos maiores espetáculos de Maraú.
Hotéis e pousadas confortáveis é o que não falta na Península, você encontra diversas opções para todos os gostos Uma delas é o Ka Bru Beach, que tem um estilo mais moderno e luxuoso, o Kiaora Eco Luxury Resort é grande e tem muitas opções de atividades. Já o Terraços Marinhos e Casa dos Arandis, que são pousadas bem aconchegantes e que proporcionam contato com a natureza.
Já os restaurantes, a maioria se localiza em Barra Grande, e você também encontra opções de todos os estilos. Tem o Restaurante Donanna, um dos mais conhecidos, que é ideal para uma refeição noturna, o Bar das Meninas é mais descontraído e você pode passar o dia nele à beira da praia e o Cafe de la Musique, onde você pode aproveitar um incrível sunset.
E claro, não poderia faltar uma opção para revéillon. A festa Mil Sorrisos acontece todo ano em Maraú e é super badalada, são cinco dias de festa open bar com inúmeras atrações e em um lugar com uma vista incrível! Uma ótima opção se você quer um revéillon agitado em um lugar lindo!
Você pode comprar todos os produtos das fotos através da nossa loja virtual (DEAR B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall.

Não deixe de conferir nossas postagens para ficar por dentro das novidades!
Aguarde nosso próximo DESTINO DE VERÃO!!!
 

Siga-nos nas mídias sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário