domingo, 1 de julho de 2018

Coletes Esportivos: saiba como usar



O colete matelassê é uma das peças chave do momento, tendência no inverno e truque de estilo utilizado por diversas blogueiras e celebridades. Também conhecido pelo seu nome em inglês, puffy vest, esses coletes acolchoados são um dos queridinhos do street style. Dão um ar esportivo e despojado ao look, além de ser uma ótima forma de se aquecer no frio com conforto e estilo.

Esses coletes surgiram e ganharam fama no ambiente esportivo, por isso também são conhecidos como coletes esportivos. Mas, a moda já fez o seu trabalho e deu um jeito de trazê-lo para o dia-a-dia, fazendo desses coletes peças versáteis e muito práticas.
Graças à sua versatilidade, um único colete esportivo pode te dar inúmeras opções de produções para diversas ocasiões. Ele pode ser uma ótima pedida para esportes ao ar livre, já que ele mantém o seu corpo a uma temperatura amena e não limita os movimentos.

Caso você esteja pensando em uma produção com o colete matelassê para o inverno, basta acrescentar uma bota mais quentinha e um gorro, que você terá um look super estiloso e quentinho.

Como o puffy vest já traz um ar mais esportivo, a combinação dele com um tênis, seja mais esporte ou mais estiloso, pode funcionar super bem tanto para a academia, quanto para o casual.

E para uma produção mais arrumada e menos esporte, basta trocar a blusa de malha por uma blusa de tricô ou algo mais sofisticado.
O colete matelassê pode combinar e funcionar super bem com camisas por baixo, principalmente xadrez, que é uma combinação que vem sendo muito usada.  Assim é possível dar uma quebrada no ar esportivo que o colete traz. 

Uma outra opção interessante para compor e dar estilo à sua produção é usar o colete com um cachecol ou pashmina, associando com uma maxi bolsa e uma bota - look super chique!
Uma ótima ideia é usar e abusar dos coletes esportivos que tem a gola mais alta, para trazer estilo ao look e ajudar a proteger do frio.

Em relação às combinações, colete e blusa de capuz podem sim funcionar juntos, pode ser ideal tanto para a academia quanto para uma situação mais casual, só evite blusas com capuz muito grosso.
Outra combinação que também funciona para um look casual e mais despojado é o colete esportivo com moletom por baixo. É uma produção cheia de estilo e ainda é quentinha.

A mistura de cores também pode ser uma boa pedida para deixar o look mais descontraído e com ar mais esportivo.

Sobreposições também são muito bem vindas com o colete matelassê, não tenha medo de se arriscar! Aposte em produções com casaco ou até mesmo outro colete por cima. Você pode quebrar o ar descontraído do colete com uma saia ou acessório mais feminino também.
E, por mais que o colete tenha um toque esportivo e despojado, ele também pode se encaixar bem em uma produção um pouco mais sofisticada dependendo dos truques que você usar para compor o look. Por exemplo, se apostar em uma blusa com estampa ou material mais sofisticado, como tricô ou algo do tipo, saia e meia calça, é possível conseguir um look mais elegante. Usar um cinto para quebrar a silhueta reta e acinturar o colete também é válido.
Aproveite as nossas dicas para adquirir o seu colete, que é uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa nessa estação. Temos opções lindas e super confortáveis para você arrasar em qualquer ocasião. Venha conferir e experimentar!!!

Você pode comprar esses produtos através da nossa loja virtual (Dear B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall.

 Não deixe de conferir nossas postagens para ficar por dentro das novidades!



Siga-nos nas mídias sociais: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário