quarta-feira, 20 de junho de 2018

Destino Dear B. | Anguilla, Caribe.

Nosso destino hoje é Anguilla, uma ilha localizada no leste do Caribe, a apenas 16km ao norte de St. Maarten e a 320km ao leste de Porto Rico.
Ao total, a ilha tem 33 praias e as mais famosas e consideradas mais bonitas são: Shoal Bay East, Meads Bay, Maunday’s Bay, Rendezvous Bay, Little Bay além de Sandy Island.
 A dica de onde ficar em Anguilla é no hotel Zemi Beach House Resort & Spa, localizado na praia mais bonita da ilha, a Shoal Bay East. O hotel é incrível, tem tudo para oferecer uma estadia perfeita, além de ser bem bonito tem um ótimo atendimento e estrutura. E o melhor, a piscina é na areia da praia. 
 A melhor época para fazer essa viagem é de dezembro a maio, pois é o tempo mais seco e com o clima melhor para aproveitar. Evite ir em setembro e outubro por ser época chuvosa e de furacões no Caribe, alguns hotéis e estabelecimentos costumam ficar fechados nesses meses. 

 Se você gosta de conhecer bons restaurantes em suas viagens pode ir ao Cobà, um dos melhores e mais bonitos restaurantes da ilha. É um ambiente elegante e com uma vista linda, a especialidade são os frutos do mar, vegetais e carnes grelhados. Outra opção é o Pimms, é um dos restaurantes do hotel Cap Juluca, localizado na praia Maunsday Bay.
 As dicas para quem pretende fazer uma viagem para Anguilla é passar mais de um dia, pelo menos 4 noites para poder conhecer e relaxar nas praias paradisíacas e maravilhosas. O idioma oficial é o inglês e tudo pode ser pago com dólar americano. Não se esqueça de levar um bom protetor solar, óculos de sol e chapéu, para se proteger nos dias quentes.

  Invista em biquínis ou maiôs lindos e de qualidade para sua viagem, saídas de praia, vestidos leves e soltinhos podem compor seu visual durante o dia e a noite. Viseiras dobráveis são uma ótima opção para levar na mala sem ocupar muito espaço. Uma bolsa grande é ideal para praia e você ainda pode aproveitá-la para usar no aeroporto como bagagem de mão. 
 



Você pode comprar esses produtos através da nossa loja virtual (Dear B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall.

 Não deixe de conferir nossas postagens para ficar por dentro das novidades!



Siga-nos nas mídias sociais: 





 



Nenhum comentário:

Postar um comentário