quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Principais estilos - descubra o seu!

Qual seu estilo, Dear?


Estilos são um mix de personalidade e vivências, e transmitem o momento em que estamos vivendo. Porém, sempre vamos nos identificar com algum em específico!
Veja e descubra aqui, dentre os principais estilos universais, qual mais combina com você! 


A mulher romântica é uma princesa moderna. Charmosa, elegante e super feminina!
São pessoas sorridentes, generosas e amorosas, sem deixar a sensualidade de lado!


Ao se vestirem, adoram detalhes delicados como pompons, rendas e laços. Também se jogam nos tons pastel e adoram estampas de paisagem! Usam e abusam de biquínis, maiôs e saídas que valorizam seus atributos femininos!


 
Detalhes "vintage" também são ideais para essa mulher sonhadora! Babados, modelagens justas no quadril e decotes no busto são sempre bem vindos!  
-----



 Dears criativas são artísticas e originais. Adoram moda, pois podem misturar tendências e expressar sua personalidade de uma maneira única! Sempre ligadas no mundo ao seu redor, essas mulheres de personalidade forte gostam de cultura e se vestem de acordo com seu humor!
Em moda praia, estampas ligadas à arte e cultura sempre serão bem vindas, bem como tecidos leves e modelagem diferenciada, misturando tendência com elegância!
Adoram cores e combinações harmônicas, bem como a mistura de tecidos com texturas diferentes e detalhes chamativos! 

-------



  Discretas, profissionais e elegantes! As mulheres clássicas sabem o valor de uma moda praia confortável e versátil! 

Adoram cores que nunca saem de moda. E investem sempre em peças chaves, por isso conseguem fazer várias combinações diferentes. São detalhistas, por isso aplicações de renda e tule na moda praia são ideais!

Estampas mais refinadas e com duas cores são perfeitas pra essas Dears, pois irão se encaixar perfeitamente ao seu estilo trazendo mais vida aos seus looks! 
-------


As mulheres sexy vieram pra causar! São Dears de personalidade forte, que gostam de se impor e adoram ser o centro das atenções! 
Geralmente cuidam bem do seu corpo e sabem como usar os atributos ao seu favor. E nada melhor que a moda praia pra ilustrar isso tudo, não é mesmo?! 


Adoram um biquíni tomara que caia, para valorizar bem o busto! 
Uma qualidade dessas Dears é que elas sabem bem definir a linha tênue entre o sexy e o vulgar. E conseguem aquele efeito "mulherão" de arrancar suspiros por aí...
Biquínis com estampas florais, em tons de azul escuro, vermelho e preto são atrativos pra mulheres sexy. Detalhes bordados e aquela modelagem que empina o bumbum conseguem traduzir bem todo esse charme sedutor!


E aí Dear, qual destes estilos mais te representa?

Todas essas peças estão disponíveis para compra em nossa loja virtual (DEAR B.) e na loja física no Shopping Serena Mall. Funcionamos de 10:00 às 18:00 horas de segunda a sexta e de 10:00 às 14:00 horas aos sábados! 

Não deixe de conferir nossas postagens pra ficar por dentro das nossas novidades!

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário