terça-feira, 19 de setembro de 2017

5 dicas imperdíveis para ser a madrinha dos sonhos!


Se você foi escolhida para ser madrinha de um casamento, parabéns! Isso quer dizer que você faz parte de um seleto grupo de pessoas muito especiais, escolhidas para um papel de destaque neste momento único na vida de um casal.




Mas carregar esse título é também uma grande responsabilidade, já que o papel da madrinha vai muito além de um lugar reservado no altar.

Preparamos 5 dicas essenciais para te ajudar a ser a madrinha dos sonhos de qualquer noiva:


1. Seja participativa!


Tenha boas opiniões para ajudar a noiva nos momentos de indecisão mas sem exagerar! Este é o momento dela! Ofereça-se para ir à provas do vestido, para ajudar na lista de presentes e  coloque-se sempre à disposição para resolver questões práticas. Mostre sempre o quanto você está feliz por ajudar neste momento!





2. Planeje uma despedida de solteira e/ou um chá de lingerie


Muitas vezes a noiva está tão atarefada (e estressada) que não tem tempo para organizar esses dois eventos que são tão bacanas! Por isso tome a frente e, com a ajuda das outras madrinhas organize uma inesquecível despedida de solteira e um chá de lingerie memorável.





3. Esteja sempre pronta para ouvir


Nesta época de preparativos é normal que a noiva passe por altos e baixos. É essencial que você esteja disposta à ouvi-la e seja aquela pessoa positiva que a coloque para cima! Ajude-a a se sentir confiante e serena, mostrando que ela sempre pode contar com você!





4. Não discuta as escolhas da noiva!!


O casamento é um dos dias mais importantes na vida de uma mulher. É mais do que justo que tudo saia do jeitinho que ela quer. Não fique discutindo as escolhas da noiva, como cores, flores, cardápio, etc. Ajuda é sempre bem vinda, mas saiba respeitar o seu lugar de coadjuvante nessa festa!




5. Escolha o vestido perfeito!


Por último, mas não menos importante, está o seu vestido! Com certeza a noiva quer que suas madrinhas estejam lindas e em harmonia com tudo que ela planejou. Por isso é importante que você siga a paleta de cores e qualquer outra especificação. Caso ela não te passe nenhuma informação é aconselhável que você converse com ela sobre isso.

Algumas dicas de vestidos nos tons mais pedidos pelas noivas:






O vestido perfeito para uma madrinha é aquele que se destaca dos outros convidados mas não sobressaia ao da noiva, claro! Transparências moderadas, bordados e rendas são muito bem vindos para a ocasião pois conferem à sua produção um tom sofisticado e festivo.


E por favor, não escolha vestidos que ofusquem a noiva!!! Mais uma vez, esta é a noite dela - a sua vai chegar, dear!
 

Os acessórios também devem ser escolhidos com muito cuidado para que não briguem com o vestido nem fiquem apagados demais. Um brinco glamoroso, um colar que valorize seu colo e a bolsa certa com certeza te deixarão elegantíssima!



Na Dear B. você encontra esses e outros produtos que, juntos às nossas dicas, te farão a madrinha dos sonhos de qualquer noiva!

Não deixe de conferir nossas dicas e ficar por dentro das novidades! Siga-nos pelas mídias sociais: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário