quinta-feira, 16 de novembro de 2017

DEAR B | Como escolher o vestido perfeito de formatura

Vestido curto formanda bordado dear b BH
Se sua aposta for um modelo curto, tente não exagerar no decote. Assim você cria um equilíbrio entre sensualidade e elegância.
 vestido festa de formatura borado bh longo clássico saia Será uma noite longa, com muitas danças, abraços e fotos, por isso você precisa estar confortável! Então, preze por vestidos que te deem liberdade para ficar radiante a noite toda! Os ajustes também são essenciais para deixar o vestido perfeito no seu corpo!
vestido festa de formatura bordado bh longo clássico atemporal
Lembre-se que as fotos da formatura são para a vida toda, por isso opte por um modelo que não sai de moda nunca. Invista no mix elegância e classicismo que não tem erro!
 vestido festa de formatura bordado bh longo clássico atemporal calda
Entenda o seu biotipo e dê valor a ele. Se a cintura for fina, procure um vestido que a valorize ficando com o corpo violão. Se for mais baixa, invista em um modelo que alongue a silhueta.

vestido festa de formatura bordado bh longo clássico atemporal loira verde
É essencial escolher a cor perfeita para o seu tom de pele! O vestido fica totalmente diferente quando acertamos a tonalidade. Para as branquinhas, o ideal é optar por cores mais fortes como vinho, roxo e verde escuro.
  vestido festa de formatura bordado bh longo clássico atemporal  morena vermelho renda
Morenas claras tiram vantagem das cores abertas como vermelho, coral, dourado e amarelo.
  As negras e morenas ficam incríveis em tons pastéis e claros.


Os brincos, anéis e pulseiras também precisam estar em harmonia com as cores e as formas do vestido. Joias ou bijuterias pratas e douradas são as opções mais clássicas.


Anotou nossas dicas? Agora é hora de arrasar na sua festa com um vestido DEAR B.!


 Você pode comprar a maioria dos vestidos pela nossa loja virtual (Dear B.) ou vir nos visitar no Serena Mall de 10H às 18H durante a semana e aos sábados de 10H às 14H. 


Não deixe de conferir nossas postagens para ficar por dentro das nossas novidades!


Siga-nos nas mídias sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário