terça-feira, 30 de agosto de 2016

DEAR B | Inspiração Verão 2017 ViX


INSPIRAÇÃO VERÃO 2017 ViX


A coleção de VERÃO 2017 da marca de moda praia luxuosa ViX Swimwear foi inspirada em um dos destinos mais encantadores e paradisíacos do mundo: 
O sudeste asiático. 

Entre no clima! Selecionamos três lugares incríveis na Thailândia para você passear em alto estilo com nossos looks by DEAR B!



BANGKOK
CAPITAL DA TAILÂNDIA

Uma cidade grande, que mescla arranha-céus e bares chiquérrimos no rooftop com templos budistas e mercados em barcos.


O encanto começa no aeroporto internacional Suvarnabhumi, que decorado por orquídeas e arquitetura moderna, transmite a sensação de um outro universo.



Em contraste com toda essa verticalização, há o Rio ChaoPhraya, que corta a cidade, é usado como meio de locomoção e mercado local.
     

A grande atração turística da cidade são os rooftops, restaurantes e bares que ficam no topo de prédios altíssimos. O restaurante ao ar livre mais alto do mundo está lá no Lebua Hotel e chama-se Sirocco.

 
Pensando neste contexto, a Dear B preparou uma seleção especial de looks inspirados nessa cidade maravilhosa para nossas Dears arrasarem! 

 

CHIANG MAI

Localizada em apenas 1 hora de Banqkok, Chiang Mai carrega forte cultura e tradições religiosas que transmitem extrema paz. Lá está localizado o Golden Triangle, (Triângulo Dourado), que marca as fronteiras entre Tailândia, Laos e Myanmar. Além destes atrativos, a cidade concentra templos de tirar o fôlego e paisagens belíssimas e únicas.


Looks inspirados em CHIANG MAI com peças ViX Verão 2017:


PHUKET

Maior ilha da Tailândia, Phuket conta com mais de 15 praias próximas umas das outras. Algumas delas são consideradas as melhores do mundo!


Mas a diversão não para por aí, em Patong Beach você encontra infraestrutura preparadíssima para puro agito! Ou seja, a cidade é o destino perfeito para quem quer tranqüilidade e também para quem quer festa!

 

Mais looks verão 2017 para arrasar no sudeste asiático
 




Viaje com peças by Dear B. na mala e arrase por onde passar, Dear! 
Aproveite nosso site para comprar sem sair de casa: www.dearbloja.com


www.dearbloja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário