segunda-feira, 30 de novembro de 2015

FOOD TRUCKS NA DEAR B.

A MODA DOS FOOD TRUCKS CHEGA A BH!

 https://vaitercha.files.wordpress.com/2015/07/img_9537.jpg


Os food trucks estão super na moda mas essa tendência de vender sobre quatro rodas não é uma coisa tão recente. De acordo com a revista SUPER INTERESSANTE  "(...) em 1872, o americano Walter Scott vendia tortas, sanduíches e cafés em uma carroça. Seus clientes eram os trabalhadores de jornais de Providence, no estado de Rhode Island, Estados Unidos. O modelo foi muito copiado e se espalhou para outras regiões dos EUA. 
No final da década seguinte, um sujeito chamado Thomas H. Buckley começou a fabricar carroças preparadas especialmente para servir comidas, com ímãs, refrigeradores e até fogões acoplados."
 

Essa moda foi impulsionada, principalmente, pela crise de 2008 que atingiu a economia americana. Alguns empreendedores do setor alimentício começaram a levar comida de qualidade para a rua, investindo pouco e com a possibilidade de mudar de lugar de acordo com a demanda. No Brasil a tendência dos  food trucks chegou em 2012. Os primeiros com toque gourmet surgiram em São Paulo e hoje fazem parte de vários eventos. 

 


Em Nova Lima, teremos o primeiro evento  relacionado a food truck; o "SERENA FOODTRUCK DAY" que acontecerá no Shopping Serena Mall, no dia 02 de dezembro de 12 às 19 horas
O evento contará com a presença de quatro trucks escolhidos a dedo, com comidinhas variadas para todos os gostos.

  

Os trucks ficarão estacionados em frente à nossa loja com comidinhas gourmets para comemorar nosso aniversário de 6 anos. O evento é aberto ao público em geral, mas nossas clientes que comprarem na Dear B. no dia do evento, ganharão um ticket para trocar por alguma delícia no truck que preferir.  

Veja aqui algumas das opções



Sorveteria Universal


 Villa Del Churro



STEAK ME


 

  JAPA TRUCK







  
Venha comemorar conosco nosso aniversário e aproveite os descontos da black friday (biquínis e moda festa) que manteremos até dia 2/12!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário