segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Jersey

Já tem um vestido de caimento perfeito de jersey, dear?
Este tecido foi introduzido ao vestuário por Coco Chanel, sendo utilizado em grande escala a partir da década de 70 por vários grandes estilistas da época. 

Acabou fazendo um sucesso estrondoso, como tudo o que Mademoiselle Chanel fez, e invadiu todos os guarda-roupas femininos, sendo aprimorado ao longo dos anos.  


Fã do tecido, a duquesa que já virou um ícone fashion, Kate Middleton desfila por ai com modelos bem acinturados, sempre de jersey! Inclusive foi a escolha para a foto oficial do noivado com o príncipe William!



Já a belíssima atriz e modelo Elizabeth Hurley foi ao Empire State em NY e escolheu um modelo que modela o busto, também acinturado mas com saia ampla.  
Breast Cancer Awareness Month is a longtime commitment for model and actress Elizabeth Hurley

Gisele Fraga, em uma das suas campanhas aparece no conforto de sua casa sem perder nem um pouco do glamour, com um lindo vestido de jersey verde!  

É um material extremamente confortável e com ótimo caimento, e quem usa se apaixona! 
De modelos mais clássicos e de festa, a modelos para balada, dia-a-dia e moda praia, a Dear B. têm várias opções que você não pode deixar de conhecer! 
Vestido de jersey verde de 1 ombro só

Vestido de jersey preto com decote nas costas regulável


Escolha certa de vários estilistas renomados, fashionistas e artistas globais, o jersey lembra uma malha pesada, o que também ajuda na definição das curvas. 
Nas fotos abaixo, o tecido aparece em forma de  detalhes ou em todo look. Madonna por exemplo usou um vestido de corte simples, mas por conta do caimento do jersey, ficou totalmente elegante.  


E várias famosas internacionais elegeram o tecido que acabou aparecendo repetidamente nas câmeras dos paparazzis! 
Este tecido famoso e tão queridinho pelas mulheres, leva a justa fama de favorecer as curvas e delinear o corpo, por seu aspecto fluido e brilhoso. Para as mais despojadas, os modelos curtos e justos servem para as mais variadas ocasiões, basta combinar os acessórios! 


 O mais interessante da maioria das criações em jersey é que elas são super versáteis! Quer um exemplo?
Dependendo dos acessórios, os vestidos vão do restaurante para a festa chiquérrima!


Além do caimento especial, é um tecido com durabilidade impressionante: não desgasta tanto com o uso, não estraga se esticar muito e são super fáceis de limpar. Sendo assim, são perfeitos para o dia-a-dia, noite e até para a praia! 
Que tal os modelos de jersey da ViX Verão 2013?

A cara do verão, por ser fresquinho e leve, mas ainda super chic e confortável, fica perfeito no look praia-chic que é a cara da ViX!

Não deixem de conferir na loja que não exageramos quanto à qualidade do tecido, e aproveitem para ver todos os outros modelos. 
Lembrando que não abriremos nesta sexta-feira, feriado de 2/11 e no dia 3/11, sábado, apenas com horário agendado. Marque o seu pelo telefone 3541-0290



Nenhum comentário:

Postar um comentário