sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Tendência quente: Fendas!

                           

Vinda das passarelas internacionais de Inverno 2013, as fendas são tendência forte em todo o mundo, e as famosas mais antenadas já usam e abusam do "corte fashion". 
É unanimidade: elas arrasam e são escolha certa entre a maioria das fashionistas em tapetes vermelhos. Não tem erro!

          ashley tisdale, lea michele, jessica biel, emma stone usam fendas
Ashley Tisdale, Lea Michele, Jessica Biel e Emma Stone. 

Na foto abaixo Rihanna mostra ser fã número um desse detalhe estonteante. O mais interessante nos looks escolhidos pela diva é que mesmo os vestidos com decotes suntuosos não a deixam vulgar, mas sexy e sensual, e bota sexy nisso! É o poder da fenda... 

rihanna usa fendas
Rihanna.

Kate Middleton é outra fashionista que acredita no charme de mostrar a pernoca!  O look da duquesa foi escolhido como o melhor pela revista InStyle americana! Ela ainda apostou na carteira de cristais, que você também encontra na Dear B.!
O vestido abaixo temos disponível também na cor vermelha.


A Dear B. também investiu nos tons de amarelo, que como todas já sabem é a cor do sucesso deste verão, valorizando qualquer tonalidade de pele! Nosso vestido longo ainda vem com uma fenda enorme, que também foi destaque na revista ELLE brasileira. Jogada de mestre! 
"De as cartas e use a fenda - discreta ou sexy - a seu favor."


 Ainda foi notada forte presença da cor azul, entre as escolhas das famosas e também como forte tendência para o verão 2013.

sarah hyland, lily collins, lea mcihele, rachel mcadams usam fendas
Sarah Hyland, Lily Collins, Lea Michele e Rachel McAdams.

A VOGUE brasileira confirma e claro, na Dear B. tem - vale a pena investir! Também temos o vestido abaixo disponível na cor branca. 




Fenda + Brilho, quer coisa mais chique que isso? 
O brilho já nem deve ser considerado tendência, tendo em vista que desde quando nos damos por gente, ele jamais sai de moda e, cá entre nós, não tem como não gostar, não é?

lea michele, kristen stewart, nina dobrev usam fendas
Lea Michele, Kristen Stewart e Nina Dobrev.

A revista americana COSMOPOLITAN também enfatizou o quão sexy a fenda pode ser, sem parecer vulgar ou "skanky" - é a medida certa para sair do óbvio e fazer o maior sucesso! 
A Dear B. aprova, claro, e apresenta o vestido de pedraria nude maravilhoso, que você também encontra em outras  duas cores, rose e acqua!


Nada melhor para fechar com chave de ouro nosso blog do dia do que a diva das divas, Angelina Jolie!
Usando criação da Versace nos Oscars deixou todo mundo babando no tapete vermelho, abusando do novo hit: adivinha? A fenda!

Angelina Jolie e Kat Graham usam fendas
Angelina Jolie e Kat Graham.

Ta esperando o que? Corre pra Dear B. e garanta a sua!


Um comentário:

  1. oi, nao consigo achar seu facebook! vc poderia colocar o link aqui no blog?? bjos

    ResponderExcluir