quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dear, sem planos de viagem?
Não é preciso ir muito longe para curtir seu carnaval em grande estilo.
Vejam a programação especial que planejamos pra vocês!

 O Inhotim foge um pouco dos museus convencionais: caracteriza-se por oferecer um grande conjunto de obras de arte, expostas a céu aberto ou em galerias temporárias e permanentes, situadas em um belíssimo Jardim Botânico de espécies vegetais do raras.
O museu fica em Brumadinho, pertinho de BH, e tem várias opções de restaurantes, para você emendar o almoço após a visita cultural.

O museu funciona de terça a sexta, das 9h30 às 16h30 e sábado, domingo e feriado, das 9h30 às 17h30
O valor da entrada é R$ 20,00 (inteira)
Vale Verde
Localizado em Betim, o Vale Verde é um dos melhores empreendimentos turísticos para visitação no entorno de Belo Horizonte. 
Parque Ecológico com muita natureza, criatório de aves raras e silvestres, como arara azul, ambiente de lazer e diversão para toda a família, restaurante, Parque de Pesca, além de ser a casa da melhor cachaça do Brasil e do Mundo...
Com uma área de 300 mil m² de puro verde, com mais de 1.300 aves, 20 mil orquídeas e lagoas exuberantes, o Vale Verde Alambique e Parque Ecológico possui diversas atrações para diferentes idades e públicos, entre os quais está o Espaço Aventura, o Alambique, a Maternidade de Aves e o Museu da Cachaça. Também possui restaurante, aproveite!

Roupas confortáveis e fresquinhas tornam os passeios mais agradáveis. Dê uma passadinha na Dear B., estamos com descontos em várias peças!


Seja com a família ou com os amigos, uma ótima opção de lazer para aproveitar seus dias de feriado são os clubes náuticos nas redondezas de BH. Com várias opções de esportes náuticos, restaurantes e espreguicadeiras, não faltará o que fazer!
Use seu ViX com um vestidinho de verão e arrase!

Agora, se queres aproveitar os últimos dias de horário de verão e almoçar em restaurantes ao ar livre, temos várias sugestões!
A começar pelo look, que deve ser chic mas sempre confortável!


Casa de Abrahão 

Que tal saborear as delícias do Oriente Médio com um bom vinho branco? 
Esse charmoso bistrô é especializado no que há de mais original da culinária árabe: temperos surpreendentes e ingredientes frescos dão lugar às combinações mais inusitadas. Música agradável e ambiente tranquilo fazem parte desse restaurante ético que mistura objetos árabes e mineiros em sua decoração. 

Topo do Mundo

Localizado no alto da Cordilheira da Serra da Moeda, a casa proporciona uma agradável experiência aos sentidos, servindo comida simples e bons vinhos.
Tudo isso aliado a um projeto arquitetônico arrojado que permite uma visão panorâmica privilegiadíssima do vasto mar de montanhas que compreende a região, um lugar único.
Do restaurante avista-se ainda, bem de perto, a rampa utilizada pelos praticantes de vôo livre para prática do esporte. Lindo por-do-sol!

MACACOS
Se o que você procura é um lugar aconchegante, tranquilo e com belezas naturais de fácil acesso, Macacos é o lugar ideal. Um destino muito interessante para quem quer fugir do tumulto das grandes cidades. Um arraial com clima da pacata vida do interior, pessoas hospitaleiras e ar puro para descansar e se divertir. 

Acervo da Carne 

A ótima localização, o ambiente aconchegante cercado pela natureza e o cardápio com deliciosas opções, fizeram do restaurante um lugar especial, que une estilo, sabor e qualidade. Cercado de matas, montanhas e cristalinos cursos d'água, proporciona a você, família e amigos uma excelente opção de lazer e descanso para os finais de semana.
Passaggio Ristorante  
O restaurante fica numa área cercada de mata, com direito a ouvir o canto das aves que vivem ao redor. As criações da chef Luciana Couto Leite têm um toque da cozinha contemporânea internacional misturado à raiz italiana.

Em Macacos não faltam opções!!!

Mas para quem tem a opção de viajar para a casa de fim de semana ou fazenda, nós também temos os looks!

Dear nunca perde o charme!
A Dear B. tem o look ideal para cada ocasião! Passa aqui!


Aproveitem e venham à loja conferir nossos 

super descontos das peças do verão 2012!
Nossos horários:

Segunda à Sexta de 10h as 19:30h
Sábado dia 18/02 de 10h às 14h.
NãO ABRIREMOS NA 2a FEIRA DIA 20/02
3a FEIRA DE CARNAVAL - FECHADO

REABRIREMOS NA 4a FEIRA DE CINZAS AS 13HS!!!

  
Serena Mall, loja 02 térreo
(31) 3541-0290
Adicione a Dear B. no seu facebook
para ver mais fotos da coleção!
facebook.com/dearbjdesign

Nenhum comentário:

Postar um comentário