terça-feira, 29 de junho de 2010

DESFILE


A grife mineira Dear B. jewelry design realizou um desfile combinando seus célebres anéis de prata e pedras naturais à marcas de roupas afamadas nacionalmente, vendidas com exclusividade na loja do Serena Mall em Nova Lima.


O carro chefe da grife e peça permanente em todas as coleções, é a linha de anéis.
-----

Exuberantes, eles trazem cristais lapidados de forma original sendo que através das pedras há um brilho intenso, reflexo da luz, dourada, resultado de um banho de ouro no interior da peça, atrás do cristal.
-----

O processo de fabricação é eco-friendly uma vez que sendo manual, emite menos carbono na atmosfera.

-----


Para desfilar os looks, as modelos foram apenas as clientes VIPs da loja - Belo Horizontinas lindas e bem vestidas que sempre prestigiam a loja usando as peças nos eventos mais disputados da capital, assim como no seu dia-a-dia.


Seguem as beldades:

Mariana Lanna Valle


Juliana Barros



Izabela Stambassi


Glaucia Patrus




Todas as ´modelos´ foram presenteadas com um spray de ambientes desenvolvido exclusivamente para a marca, no aroma chantilly e pêssego, um cd com as musicas da festa, assim como descontos incríveis no dia do evento.

E elas mais uma vez justificaram o status de VIPs - garantiram seus looks completos de inverno!

Além da coleção de jóias própria e roupas de grifes renomadas, a produção contou ainda com a linha exclusiva de calçados da marca, desenvolvidos para combinar perfeitamente às roupas compradas durante as semanas de moda nacionais.


A Dear B. está localizada na rodovia MG30 (estrada para Nova Lima), na loja 02 shopping Serena Mall, com vista privilegiada do Vale do Sereno.

2 comentários: