segunda-feira, 25 de julho de 2022

Dicas de looks para viagens

 



Nada melhor do que preparar a mala para uma viagem relaxante. Aqui vamos dar dicas de looks, destinos de viagens, passeios e restaurantes para você e sua família se divertirem.



Para você que não dispensa um friozinho, a dica é curtir as férias em Bariloche. Um ótimo passeio para aproveitar a neve em Piedras Blancas. É indispensável o uso de mantas, toucas e o mais quentinho de todos, o casaco Teddy.




Campos do Jordão não fica para traz, seu lugar aconchegante atrai vários turistas. Passeios ao ar livre, são bem vindos por lá, com belas paisagens e um pedaço da suiça para desfrutarmos. Então prepara roupas quentinhas e leves.


Seja qual for o destino, sempre vá bem preparada, para não passar sufoco. Casaquinhos, blusas meia estação e pashiminas são peças essenciais para levar na mala.


E para quem prefere um lugar que tenha sol e muito calor, separa biquínis e saídas para curtir esses dias de descanso e colocar o bronze em dia com muito estilo.

Verão, praia, calor e férias: essa é a hora para aproveitar e usar looks leves, descontraídos e confortáveis. 




Para adquirir sua peça e levar na mala é só clicar nas fotos!
Você também pode garantir agora pelo nosso e-shop:(https://www.dearbloja.com/) ou pelo whatsapp: (31) 99120-5722 com todo conforto sem sair de casa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário