segunda-feira, 20 de junho de 2022

CONJUNTOS FEMININOS PARA CURTIR O INVERNO 2022 COM ESTILO E CONFORTO!


Os conjuntos voltaram para nos salvar em dias corridos, quando você quer estilo mas com conforto! É só vestir e estamos prontas, sem precisar em nos preocupar com combinações de looks. Nessa correria do dia a dia, praticidade é tudo! 


Para quem gosta de conjunto de manga curta, saiba que ele pode ser usado em qualquer estação do ano. Chique e casual ao mesmo tempo, tudo vai depender dos acessórios e sobreposições.


Nada como um conjuntinho com top cropped para te manter aquecida e ainda garantir um estilo mais sexy despojado, como Anita fez acima.


Bem-estar e charme é o que o conjunto esportivo proporciona para quem usa. Perfeito para passar horas viajando, tornando-se uma combinação prática e refinada. A Beyoncé já mostrou em suas redes que adora usá-los.


Esse conjunto tem tudo o que uma fashionista ama, cropped para os dias quentes e gola rolê para dias frios! Quem não dispensa esse cropped é nossa queridinha Bruna Marquezine. 


Para ficar na moda e garantir seu conjunto que mais combina com seu estilo, é só clicar nas fotos ou nosso site: (https://www.dearbloja.com/) ou pelo whatsapp (31) 99120-5722 com todo conforto sem sair de casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário