quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Os Charmosos Vestido de Seda


Ter um vestido leve, confortável e fresquinho para os dias mais quentes é super importante, mas, se você acha difícil encontrar um vestido que seja tudo isso, os vestidos de seda vieram com tudo para comprir estes requisitos e te deixar sempre linda e elegante!

O que não faltam são opções de modelos e estampas, e os longos com lástex e babado são perfeitos para evidenciar a cintura e estes são feitos para quem gosta de vestidos com manguinha.

Os modelos de manga morcego são para quem quer sair do tradicional. São leves, fluidos e trazem sensualidade na medida certa com sua fenda lateral.

Os vestidos com manga comprida são para quem gosta de curtir o fim de semana usando um look levinho e descontraído. Eles também te permitem ousar nos acessórios.

Os mullets são modelos super alegres, divertidos e trazem  movimento e modernidade em sua barra assimétrica.

E claro, não podia faltar um modelo com decote V que valoriza o colo e lastéx para marcar a cintura. 

Os vestidos seda vieram para encantar. Com modelagens diversas e estampas para agradar à todos os estilos você não pode perder a chance de ter um destes modelos super charmosos pra chamar de seu!

Para garantir o vestido seda que mais combina com você, é só clicar nas fotos para comprar em nosso site: (https://www.dearbloja.com/) ou pelo whatsapp (31)99120-5722 com todo o conforto sem sair de casa. Para acompanhar mais novidades siga nosso Instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário