terça-feira, 28 de setembro de 2021

Transforme seu mundo em primavera


❀A primavera finalmente chegou e sabendo que a estação das flores nos inspira a usar mais cores e estampas, separamos para você opções que são a cara da estação!

Não é preciso falar que as estampas florais são as clássicas da primavera. Seja em tons mais marcantes ou pastéis, os florais são a marca da temporada mais romântica do ano!

Uma cor que super combina com a primavera é o rosa! Em qualquer tom, o rosa é perfeito para ser usado em peças leves e é uma cor que transmite alegria.

O verde também é uma cor ótima, pois, remete às folhas que ajudam a compôr os cenários de primavera e claro, trás consigo o significado de renovação.

O laranja vibra calor e energia, e também é uma aposta que combina, e tem tudo a ver com essa estação.

E quem disse que não temos opções para as pessoas que não curtem muito tons mais vibrantes? As estampas florais também funcionam em fundos escuros e deixam a produção super elegante.


Para garantir o lookinho de primavera que mais combina com você é muito fácil. É só clicar nas fotos para comprar em nosso site: (https://www.dearbloja.com/) ou pelo whatsapp (31)99120-5722 com todo o conforto sem sair de casa. Para acompanhar mais novidades siga nosso Instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário