segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Vamos curtir o feriado!

O feriado de 7 de setembro está chegando e nada mais justo que aproveitar a data para se dar uns dias de descanso.



A data vai cair numa terça feira e muitos conseguem emendar com o fim de semana, curtindo um SUPER FERIADO. Aproveite e faça uma viagem para uma praia ou cachoeira.


Acabamos de receber a nova coleção das marcas ViX e SOFIA by ViX! 
Uma saída e um biquíni clássico são eternos e perfeitos para curtir o feriado ou as férias (o ano esta passando tão rápido!)



Se você prefere ficar em casa e se dedicar ao autocuidado reserve um dia em um spa ou coloque uma saída soltinha e curta o sol na piscina. Reparem neste tom de verde dos biquinis SOFIA by ViX - sucesso em todos os tons de pele!

Você também pode aproveitar o feriado para botar o papo em dia e tomar drinks com aquela amiga que você não vê a tempos! Invista na estampa de animal print, chic&sexy!


O que importa mesmo é aproveitar a data para relaxar, se cuidar e renovar as energias. Vem garantir seu look para curtir o feriado linda e com muito estilo!

Para garantir seu look praiano para o feriado  é só clicar nas fotos para comprar ou em nosso site:(https://www.dearbloja.com/) ou pelo whatsapp (31)99120-5722 com todo conforto sem sair de casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário