sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Reveillón 2020/21



Ei Dear, como o ano passou rápido né?! (Ainda bem...!!) 
O reveillón 2020/21 já está quase ai e sabemos que muitas estão enloquecidas pra viajar ou apenas comemorar com amigos queridos (de preferência ao ar livre, hein?)
 Hoje daremos dicas de lugares com grande demanda para este ano, e para cada um deles, como sempre, sugerimos o look perfeito. Assim você vai receber 2021 poderosa e cheia de positividades!

 Escarpas

Uma viagem fácil para um lugar pertinho e delicioso. A escolha de muitos moradores de belo horizonte é passar a virada em Escarpas do Lago - Capitólio. Conhecido como "Mar de Minas", por conta de sua represa gigantesca, que mata a vontade do verão.




Praia Carneiros - PE

Com um cenário paradisíaco, a Praia dos Carneiros é bem famosa pelas suas piscinas naturais de água cristalina, formadas por corais em toda a costa da praia que ainda é emoldurada pelos coqueiros!  Adicione à esse espetáculo uma igrejinha pé na areia e diga se não dá vontade de correr para lá? Sem dúvida, a Praia dos Carneiros é um destino imperdível para quem estará em Pernambuco ou arredores.

        Reveillón em casa

Para quem ainda não quer arriscar e prefere se resguardar nesse momento delicado de pandemia a solução é fazer uma festinha em casa e curtir a virada com os entes queridos. Isso não quer dizer que você não deva passar o reveillon toda linda, né? 


Esta noite mágica é o prenúncio do novo ano que se inicia, é muito importante focar em coisas boas e emitir energias positivas! Siga nossas dicas para entrar em 2021 com o pé direito! Aqui não faltam opções de vestidos lindos!





Gostou de alguma peça?

  É só clicar nas fotos para comprar em nosso site com todo o conforto e sem sair de casa! 

Compre também pelo whatsapp: (31) 99120-5722.

Lembrando que a loja está aberta de segunda à sábado seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde!

Veja mais novidades em nosso Instagram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário