domingo, 5 de julho de 2020

Vestidos midi




       
O vestido midi tem estado em alta nas passarelas e nas ruas. Além do estilo, do conforto e da praticidade, ele atende todas as mulheres! 
Ele é perfeito para se usar no trabalho, não fica incômodo para as mamães de plantão brincarem com seus filhos, veste bem tanto para as mais velhas quanto para as mais novas, funciona bem no estilo casual, chic, romântico, urbano... Você que define!



Aqui na loja temos muitas opções de vestidos midi! 
Este azul marinho com cintura marcada e saia aberta acabou de chegar! Este modelo super favorece a silhueta e dá um ar de elegância perfeito para um jantar ou almoço mais requintado.
Como o comprimento midi já é longo e elegantérrimo, nada melhor do que apostar em uma peça decotada para combinar. Os modelos em 'V' são sempre boas opções para deixar o visual menos sério, ou até mesmo para dar um ar moderno para a sua produção



Procurando um vestido midi em verde? 
Invista neste com decote V que valoriza a região do colo e traz feminilidade e sensualidade. Destaque para o detalhe nas mangas, a cintura marcada e a saia aberta que também favorecem a figura (somos fãs destes detalhes que 'emagrecem').
A combinação de acessórios define o nível de sofisticação de acordo com o evento - desde um passeio até um casamento! 


Sonhando em viajar né, dear? Nós também... Este vestido midi em laise e renda é perfeito para isso! O detalhe da renda e dos babados traz um ar de leveza e conforto. Esta é aquela peça coringa que combina com quase tudo!


O vestido midi se encaixa muito bem no cotidiano oferecendo ao mesmo tempo conforto e praticidade no contexto casual. Reparem neste modelo lindo (temos em branco e verde também!), soltinho e leve, que traduz a versatilidade que só o midi tem, permitindo que ele se encaixe bem em qualquer biotipo! 
Use no inverno com uma jaqueta jeans e no verão como desejar! Perfeito!!


Finalizamos aqui com este tom de vinho marcante e lindo!
Sabia que cores vivas aliadas à marcação na cintura aumentam visualmente a silhueta? Como já disse, somos fãs de 'truques' que nos favorecem! Reparem no detalhe de renda guipire, que dá à peça uma elegância única! 

Dica especial: Se você é baixinha e quer parecer mais alta, faça a barra da sua saia ou calça terminando na altura dos joelhos. Se você for alta, prefira uma peça que termine alguns centímetros abaixo dos joelhos. Além disso, para as baixinhas, uma boa dica é usar um modelo de salto alto que não tenha tiras, como o scarpin, para alongar a silhueta. Ou, apostar no look monocromático.  

Gostou de alguma peça? É só clicar nas fotos para comprar em nosso site com todo o conforto e sem sair de casa! Compre também pelo whatsapp: (31) 99120-5722.

Lembrando que a loja esta aberta seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde!



Veja mais novidades em nosso Instagram!



Nenhum comentário:

Postar um comentário