segunda-feira, 23 de março de 2020

Looks pra sonhar com o fim do isolamento social!




      Neste momento difícil e incerto, o que nos resta é sonhar... E porque não sonhar com o término disto tudo? Se todos ficarmos em casa e cumprirmos com a recomendação de quarentena, mais rápido passaremos por isso e poderemos sair e encontrar a todos que amamos, com muita alegria e elegância, é claro!
        Estamos torcendo e nos planejando (selecionando novidades lindas para vocês!)... Para isso criamos vários looks lindos e confortáveis para lhe inspirar e dar esperanças que esse isolamento vai passar !!

Primeira saída pós-isolamento


   Nosso vestido longo com detalhes de renda e transparências emite boas vibrações, não acha? Leve, lindo e soltinho... Como gostamos! Combine com brincos e clutch em tons escuros para modernizar o look e não ficar com cara de reveillon! 

Vamos comer fora? Sim!!


     Quem não está doido para ir a um restaurante com a família e amigos? Pós quarentena os locais estarão reabrindo (e precisando de visitantes!) e esse nosso vestido rendado off white é a escolha certa. O bacana é que ele é perfeito para almoço ou jantar! Ouse nos acessórios deixando o look a sua cara.

Reuniãozinha em casa


     
Você adora receber? Já vá treinando as receitinhas em casa! Quanto ao look, use algo confortável e abuse nas cores. Uma ótima opção é nosso vestido rendado rosa, que combinado com um acessório azul, fica um arraso!

Festa ao pôr do sol

    
Vamos celebrar ao pôr do sol? Um longo floral, é uma ótima opção. Fica exuberante tanto com salto, quanto com uma rasteirinha. Aposte em acessórios para compor o look e ficará magnifica!!

Confraria de amigas


     
Vai encontrar as amigas? Aposte em algo confortável para curtir muito. Nosso vestido verde é super soltinho e combinado a um cinto ficará com escândalo! Abuse nos acessórios com pedrarias para ficar ainda mais elegante!!

Encontro com o paquera

    
 Nosso vestido branco de poá em tule é uma ótima opção para paquerar, pois é romântico e ao mesmo tempo sensual com transparências e decote em "V". Aposte em acessórios coloridos para dar um charme extra ao look!!

Passeio no sítio

    
 Um passeio ao sítio requer algo confortável. Aposte em roupas fresquinhas e soltas, como nosso vestido acima!! Acompanhe acessórios para completar o look e passe o feriado deslumbrante!!

Wine Bar
    
 Quer degustar vinhos em um Wine bar super requintado no feriado? Aposte em um longo com cores vibrantes e acessórios com toque de delicadeza para um look de tirar o fôlego!!


Gostou de alguma peça? É só clicar nas fotos para comprar em nosso site (com FRETE GRÁTIS!!!) ou venha nos visitar pós-quarentena na loja física, que fica à cinco minutos do BH Shopping!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário