sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Encontre o beachwear perfeito para o seu corpo!

http://www.dearbloja.com 

Olá, Dear! Hoje vamos falar sobre os modelos de biquini ideais para cada tipo de corpo, as peças que favorecem as curvas, quadris, busto, entre outros. Quer saber qual é o beachwear perfeito para você? A gente te conta!
http://www.dearbloja.com

O modelo mais famoso e usado pelas brasileiras, o cortininha, é perfeito para quem quer valorizar as curvas naturais, já que ele costuma ser mais fino nas laterais do quadril e nas alças do top. O melhor é poder ajustar da forma que achar melhor, deixando o busto mais coberto ou mais aparente para pegar aquela marquinha perfeita!
http://www.dearbloja.com/praia

Aqui na Dear B. você encontra uma infinidade de modelos cortininha, lisos, estampados, de laise, bordados... O modelo listrado azul e branco é levemente metalizado e tem pequenas nervuras no tecido, super moderno! Já o branco de laise SOFIA by ViX fica ótimo no corpo, é muito confortável e de excelente qualidade. Já o modelo em animal print bordado é um luxo, aposte para arrasar sem esforço!
http://www.dearbloja.com

Já o ripple (também conhecido como calcinha coração) é o modelo perfeito para quem quer valorizar e levantar o bumbum. Seu corte arredondado na parte de trás, a costura no meio e os detalhes em babadinhos na peça dão o toque necessário para te deixar ainda mais linda no verão! As famosas estão apostando sem medo, se inspire!

http://www.dearbloja.com/vix

Ripple é aqui na Dear B.!!! Temos muitos modelos lindos para todos os gostos e tamanhos! Listrado em tons de azul e rosa, esse lindo modelo é a cara do verão! Para quem gosta de algo mais discreto, temos esse estampado com flores brancas, super delicado e confortável. Por fim, para quem ama um pretinho nada básico, nosso modelo estampado é super elegante e perfeito para pegar um sol na praia ou na piscina (temos saída de praia na mesma estampa também)!
http://www.dearbloja.com

Para as dears com busto pequeno, o ideal é apostar em tops com recortes coloridos. A modelagem e o mix de tons valorizam e aumentam visualmente o busto! Perfeito, né?!
http://www.dearbloja.com/vix

Nossas opções, ambas da SOFIA by ViX, são perfeitas! O primeiro modelo de top fixo com recortes diagonais em tons claros valorizam o busto naturalmente e aumentam visualmente. Já o segundo, modelo cortininha, tem recortes verticais em tons fortes de rosa/coral, cores que chegaram com tudo para o verão!

http://www.dearbloja.com

Quem tem o quadril largo as vezes sofre na hora de encontrar o biquini perfeito, não é mesmo? O ideal é apostar em calcinhas largas na lateral, já que a peça é capaz de quebrar visualmente esse formato mais amplo. Seja modelo asa delta ou até mesmo um cortininha com as amarrações mais largas, podem apostar!

http://www.dearbloja.com/praia

Nossos modelos variam bastante, de calcinhas retas, de amarração ou com detalhes entrelaçados. Basta escolher o seu favorito e se jogar! O primeiro, de amarração tradicional apresenta uma modelagem mais larguinha nas laterais, assim como o outro modelo estampado na foto, mas que não é de lacinho. Já o listrado em amarelo é um modelo maior, tanto na lateral quanto na frente. Bem moderno, né?
http://www.dearbloja.com

O modelo de top fixo (geralmente triangular) é a pedida certa para quem tem busto grande. O modelo, além de dar mais segurança e sustentar mais o busto, harmoniza visualmente. Escolha a sua cor ou estampa favorita e fique pronta para o verão!

http://www.dearbloja.com/praia

Nosso modelo de laise preta SOFIA by ViX é super delicado, com amarração frontal e alças finas, harmonizam bem as curvas. O estampado com tiras é uma opção para quem gosta de ousar mais nas escolhas para o verão, fica uma graça! Já o último modelo, que já mostramos antes, é perfeito para sustentar o busto e te deixar linda para curtir o sol!

Gostou de alguma peça? É só clicar nas fotos para comprar em nosso site (Dear B.) ou venha nos visitar na loja física a dois minutos do BH Shopping (endereço abaixo)!

http://www.dearbloja.com/saidasdepraiahttp://www.dearbloja.com/maios

Acompanhe nossas redes sociais e fique de olho no blog para ficar por dentro das novidades e promoções!


Nenhum comentário:

Postar um comentário