sábado, 30 de novembro de 2019

Must have do verão!

Olá Dear! Hoje vamos dar dicas de peças essenciais para aproveitar o verão que está chegando com tudo! A mulher que gosta de curtir os dias quentes tem que estar preparada, não é mesmo? E sempre com muito estilo!!!

http://www.dearbloja.com/vix

Aqui na Dear B. você encontra uma infinidade de marcas (SOFIA by ViX, Bikiny Society, New Beach, Feriado Nacional...), modelos, cores, modelagens e tamanhos. Escolha o seu favorito e fique pronta para a estação mais esperada do ano!
http://www.dearbloja.com/maios

Nossos maiôs são de excelente qualidade, vários modelos que podem ser usados no dia-a-dia, como body, por exemplo. Existe peça mais versátil? Combine com saia longa ou pantalona para um look pós-areia chiquérrimo!
http://www.dearbloja.com/saidasdepraia

As saídas de praia, sejam vestidos, saias, pareôs, calças ou kimonos, não podem faltar no seu look! Temos vários modelos lindos esperando por você! Invista em peças confortáveis mas com detalhes diferenciados como nossas saídas bordadas. Vejam mais clicando na foto (para ir ao nosso e-shop)!

http://www.dearbloja.com/bolsas

Por fim, os acessórios são importantíssimos! Com um simples brinco, chapéu, bolsa ou viseira você transforma completamente o visual e fica um luxo para aproveitar o verão! Temos uma infinidade de viseiras: preta, bege, caramelo, dobrável, de palha rústica ou de tecido para esporte... Não faltam opções! Para ver mais é só clicar nas fotos abaixo.

http://www.dearbloja.com/bolsashttp://www.dearbloja.com/brincoshttp://www.dearbloja.com/viseiras

Para ficar por dentro das novidades, acompanhe nosso blog e nossas redes sociais (Facebook e Instagram) e assine nossa newsletter no site!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário