quarta-feira, 26 de junho de 2019

Dicas para casamentos diurnos


Olá, Dear! 
Hoje vamos dar dicas de vestidos ideais para cerimônias durante o dia, que têm se tornado cada vez mais comuns, principalmente os casamentos na praia ou no campo. Apesar de ser um evento formal, o casamento diurno é mais descontraído do que uma festa à noite, onde se usam mais bordados e tecidos pesados. E aqui não faltam opções para você ficar linda,  elegante e acertar no visual!
Os vestidos estampados são uma ótima escolha para casamentos durante o dia, por serem modelos mais alegres e combinarem tão bem com esse período do dia. Aposte em modelos florais ou com padrões em tons claros. Nossos vestidos variam em modelagem, estampa e tecido, te proporcionando várias opções para escolher o que for mais a sua cara! 
Candy colors são aquelas cores mais claras e suaves, que por remeterem a doces e marshmallows, levam esse nome diferente. Esses tons caem super bem para as festas diurnas: rosé, azul serenity, verde claro, lilás, amarelo... Use sua criatividade!
Os vestidos leves e fluidos te deixarão confortável e elegante. Aposte em tecidos como tule, musseline e seda para arrasar nas festas! Capriche na maquiagem, nos acessórios e num belíssimo salto para unir conforto e elegância!

Gostou das dicas? Fique de olho no nosso blog para ver mais novidades! E siga as nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece na Dear B! (Facebook e Instagram)


Nenhum comentário:

Postar um comentário