segunda-feira, 1 de abril de 2019

Acessórios ideais para cada estilo


Olá Dear!

Qual emoção você desperta nas pessoas quando te veem ou pensam em você? Qual adjetivo você quer relacionar ao seu nome?
Você já parou para pensar sobre o seu estilo? Deveria! Ele é fundamental para transmitir o seu potencial por meio da imagem pessoal. 

Um acessório, por exemplo, pode ser fundamental neste quesito já que ele pode transformar todo um look.


Para entender melhor o estilo pessoal de cada mulher, é importante avaliar as características da personalidade dela.
Neste post, vamos te ajudar a entender em qual perfil de estilo você se encaixa e te ajudar a escolher o acessório ideal.


Estilos universais femininos

Estilo clássico: 


Mulheres que se enquadram neste estilo, buscam acima de tudo, elegância e qualidade. Gostam de cores neutras, poucos enfeites e detalhes impecáveis. Veja alguns exemplos que temos aqui na loja:




Estilo moderno:


As modernas gostam de usar peças que sejam clean porém marcantes, de design e exclusivas. Procuram por tendências porém sempre dão um jeito de deixá-las com a sua cara. 
Aqui na Dear B., nós temos várias opções de brincos marcantes.




 



Estilo romântico:


As românticas são mulheres femininas, leves e doces. Na hora de se vestir, buscam por peças de roupas fluidas e acessórios com detalhes delicados e em formas curvilíneas. Se você se enquadrou nessas características, fique tranquila, aqui na Dear B. nós temos muuuuitos modelos de brincos neste estilo. Veja alguns abaixo:

 


Estilo Descolado:


Já as descoladas, gostam de tudo o que é diferente e adoram sair do comum. Peças com modelagens e design alternativos sempre chamam a atenção deste perfil. 
Se reconheceu neste estilo? Aqui na loja temos várias opções de brincos que saem do óbvio.

 


Gostou das dicas? Você pode comprar todos os nossos produtos das fotos através da nossa loja virtual (DEAR B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall. Não deixem de conferir nossas postagens para ficarem por dentro das novidades!




Nenhum comentário:

Postar um comentário