sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

TENDÊNCIAS DE VERÃO


O verão já começou e para aproveitar a estação mais quente do ano por dentro de todas as tendências, fizemos uma seleção das melhores dicas para você! Confira:

 Biquíni com manguinha é a escolha das fashionistas para o verão 2019. A peça traz feminilidade e estilo. 



O vermelho foi considerado a cor da estação e para quem ama estar por dentro das tendências, vale apostar na cor quente, que é a cara do verão. Seja nos biquínis, saídas de praia, brincos ou outros acessórios, essa cor não tem erro. 


 Estampas de frutas em várias padronagens e mixes vieram para ficar. A pegada cool traz cor e ousadia para os biquínis.


Para complementar o look de verão nada melhor do que uma bolsa de palha, seja no modelo padrão ou modelos abaulados, o que vale é escolher um que tenha personalidade e estilo. 

O modelo tomara que caia reinou nas passarelas. Sensuais na medida certa são os queridinhos nessa coleção.  

Os maiôs estão cada vez mais em alta, podendo ser usados também como bodies. Essas peças estão conquistando cada vez mais os corações das brasileiras e ganhando versões um pouco mais ousadas do que sua versão básica. 


Muitas marcas apostaram na pegada urbana, com peças versáteis que podem ser usadas tanto na praia e piscinas quanto em restaurantes e shoppings. 




A transparência é uma tendência que vem sendo explorada há alguns anos, combinada com rendas traz sofisticação às peças.
  

Gostou das dicas? Você pode comprar todos os produtos das fotos através da nossa loja virtual (DEAR B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall. Não deixe de conferir nossas postagens para ficar por dentro das novidades!
Esperamos que você curta o verão em ótimo estilo, Dear! Queremos saber se seguir as nossas dicas.

Siga-nos nas mídias sociais: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário