terça-feira, 1 de março de 2016

Red Carpet: Oscar 2016

Red Carpet: Oscar 2016

http://criticalhits.com.br/wp-content/uploads/2016/02/oscar-1200x440.jpg

A tão esperada premiação do Oscar aconteceu no domingo, dia 28 de fevereiro, em Los Angeles. A grande noite do cinema mundial foi prestigiada por uma forte lista de celebridades que desfilaram pelo Red Carpet com produções deslumbrantes, nos enchendo de inspirações.
Selecionamos alguns dos looks mais lindos e comentados da noite, para que você fique por dentro do que é tendência em MODA FESTA!

AZUL
Azul foi a cor em grande destaque no Red Carpet! Em diferentes tons e shapes, ele foi o queridinho de algumas celebridades. Compôs modelos lisos, drapeados, bordados e plissados.


Brie Larson, Patricia Arquette e Sofia Vergara.



CANDY COLORS
As chamadas "candy colors" também marcaram presença no evento! Tanto em modelos mais justos e sensuais, que realçam as curvas do corpo, quanto em modelos mais românticos. As cores claras em tons pastel tornaram as produções delicadas na medida certa!


looks oscar 2016_0003_Agrupar 1 copiar 3
Emily Blunt, Cate Blanchett e Alicia Vikander.


 BRILHO
O Red Carpet brilhou!! Em dourado, verde, azul... Bordado com paetês, aplicações ou diretamente sobre os tecidos cintilantes, o brilho esteve presente em looks completos e deslumbrantes!

Margot Robbie, Saoirse Ronan e Naomi Watts.



CLÁSSICOS
Os clássicos preto e vermelho não ficaram de fora! A simetria perfeita e o decote em "V" fizeram os modelos se destacarem ainda mais no Red Carpet. Sensualidade e elegância na mesma medida!!
Julianne Moore e Charlize Theron



O all black é, na maioria das vezes, um acerto garantido. Mas alguns looks arrasam mais do que o normal. É o caso do espetacular vestido da Jennifer Garner, sem dúvida um dos mais lindos da noite! A prova de que o pretinho se tornou "nada básico", e cada vez mais apaixonante!!
 
 Jennifer Garner, Jennifer Lawrence e Kate Winslet.


Fizemos uma seleção de modelos ao seu alcance, disponíveis em nossa loja, seguindo as tendências do Red Carpet Oscar 2016!

Azul em suas várias nuances, com cortes que agradam e favorecem diferentes silhuetas.


A delicadeza dos tons pastéis em modelos que mesclam a sensualidade e o romantismo!




Diversos modelos com paetês, aplicações e bordados em tule. Se você não é adepta de muito brilho em seus looks, temos uma solução... Que tal unir duas tendências? O candy color com brilho é a combinação perfeita!!


Os clássicos e chiquérrimos vermelhos e pretos! As cores, por si só, já transmitem a ideia de elegância e sofisticação.  Com decotes profundos, transparências estratégicas, bordados ou rendas... O que já é lindo se torna deslumbrante!





Venham à loja ver de perto nossos modelos lindos e exclusivos!
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário