sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Rosa, a cor de Outubro!

Rosa, a cor de Outubro!

O mês de outubro invoca um movimento de conscientização mundial sobre o câncer de mama. A mensagem é para que as mulheres fiquem alertas sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce.


Este movimento começou nos Estados Unidos, na década de 1990, onde vários estados faziam ações isoladas referentes ao câncer de mama e mamografia no mês de outubro. O laço rosa foi introduzido pela Fundação do câncer de Mama Susan G. Komen, simbolizando a luta para a cura.



Neste mês, a intenção é deixar o mundo inteiro cor-de-rosa! É lindo ver vários monumentos no Brasil - dentre eles o Cristo Redentor no Rio, o Jardim Botânico de Curitiba e o Palácio do Planalto em Brasília - todos iluminados neste tom tão feminino.
Tudo para chamar a atenção das Dears (você, leitora!) para a importância do exame frequente.
 



A Dear B. super apoia esta campanha e como sempre,  sugere looks SENSACIONAIS para vocês entrarem no clima! 



Tons de rosa remetem à amor e ternura, mas também têm brilho próprio e podem ser chamativos quando lhes convém.



Para um dia quente de verão, esse vestidinho rosa blush com renda sobreposta preta é a escolha certa! Chique e fresquinho ao mesmo tempo. Para um evento mais elegante, o vestido de renda  todinha bordada de paetês foscos (brilho chique!) e com transparência no colo dá o charme que todas nós tanto desejamos!



A renda nunca falha - É a resposta para todas as ocasiões. Sexy, chic e elegante!

Mas você não precisa se vestir toda de rosa para apoiar a causa... Use acessórios com tons de rosa para entrar no clima e lembrar as amigas sobre o exame!


E que tal aproveitar os dias de sol (e o horário de verão)
com looks ALL PINK by ViX coleção 2015?!



A Chemise é o par perfeito para o início ou fim do dia na praia. Coordene com short jeans e pronto - você vai da praia ao restaurante ou pool-party! 
Além de realçar seu bronzeado, esta chemise é mega confortável pelo tecido levinho e o corte mais larguinho - super favorece!
O modelo de biquini TUBE da Sofia by ViX também tem modelagem diferenciada que agrada muito pelo tamanho maior e elástico escondido pela aba da calcinha - não marca as gordurinhas do quadril! Compre já!

 



O biquíni Solid Gawa Pink (Sofia by ViX) veio em um tom de rosa seco, super elegante! Os detalhes na lateral e sutiã são medalhinhas em ouro velho super charmosas que vão deixar seu look mais despojado e alegre. Combine com o Rashguard da print Vlad, perfeito para praticar esportes aquáticos com muito estilo!

Apesar de super feminina, esta cor também fica linda nos homens... Não fica, dear??? ;)



E que tal planejar uma festa em tons de rosa? Sabendo combinar os tons com outras cores, fica super aconchegante, romântico e ainda elegante!



As referências são infinitas!!!!



Para animar sua festa e continuar no clima, prepare drinks deliciosos e docinhos (bem mulherzinha!) ou saboreie o maravilhoso Champagne Veuve Cliquot Rosé.

Não espere outubro chegar para cuidar da sua saúde e deixar a vida mais cor-de-rosa!


É importante nos mantermos informadas e repassarmos esta mensagem adiante.
Todo mês é hora de cuidar de você e de quem você ama para uma vida mais saudável e longa!







Nenhum comentário:

Postar um comentário