domingo, 27 de outubro de 2013

Romance e Glamour - Elie Saab inspired

Hoje nos inspiramos no grande estilista Elie Saab, que trouxe o romance de volta às passarelas e aos closets das fashionistas.

 
Na última coleção de primavera/verão do estilista de alta costura, os tons pastéis predominaram em grande estilo nos vestidos de festa com bordados pra lá de inspiradores..


A cantora Katy Perry, sempre cheia de estilo, escolheu um vestido comportado em tom pastel para arrasar no tapete vermelho.  Delicado mas de suprema elegância!

 

A super fashionista Leighton Meester, a Blair de Gossip Girl, também ficou deslumbrante no longo azul bordado de mini flores do estilista!!!

Das passarelas para DEAR B.!
 
Seguindo esta linha romântica e elegante temos propostas super parecidas aqui na loja



Luxo total!
Um bordado que faz todo o vestido, criando um mix de modernidade e sofisticação.
Coordene com um maxi brinco de pedras verde esmeralda e violeta, e para finalizar uma carteira de cristais bem glamourosa!



Também em rosa claro!!
Para contrastar o tom de rosa pastel, aposte no brinco deuso de flor cravejado e na clutch tressê de cetim, proporcionando um charme extra ao look.



Muito glamour para um vestido só!
O tom de rosa claro fica lindo em loiras, morenas e ruivas! Coordene com o brinco de pérolas cravejado de cristais - curinga para todas as ocasiões, e a clutch estruturada de cristais negros, para fugir um pouco do aspecto lúdico do look. Combinação perfeita!



 O vestido da Leighton Meester - Blair de Gossip Girl

Mais uma vez mostramos a combinação com a clutch escura, para dar um 'up' ao look, contrastando com o tom claro da roupa! 

Encontre tudo isso e muito mais novidades aqui na loja! 
Venham conferir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário