quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Roteiros de Viagem by Dear B. - Búzios

Quer viajar?


Que tal começar o ano em uma viagem sensacional?!
Hoje a Dear B. te leva até Búzios
balneário carioca super charmoso!

Como sempre nossas dicas incluem lugares sensacionais, e looks à altura das nossas Dears! 
Aproveite e boa viagem!


--------------------

-"Ícone de Búzios, a Rua das Pedras é o retrato do glamour do balneário. Com pouco mais de 600 metros de extensão,reúne bares transados, restaurantes sofisticados, lojas de grife, pousadas, cafés, galerias de arte, sorveterias, boates..."



Tem que passar por ali! E sugerimos 3 looks: 2 mais para o dia e outro mais com cara de night... Mas todos descontraídos e chics, como o lugar pede!




Uma dica para aproveitar o dia é a praia de Geribá.

Geribá é uma palmeira alta e elegante comum na área litorânea, por isso a origem do nome. A praia de Geribá, com dois quilômetros de areia fininha e branca,  é uma das belas e a mais frequentada praia de Búzios. Em sua orla destacam-se belas residências de veraneio, pousadas e bares. Cercada por rochas e lindas casas encravadas entre as pedras. 


E para curtir o máximo dessa linda praia, nada melhor que um ViX! Com o vestido da estampa St. Barths você está pronta e linda para almoçar nos restaurantes ali pertinho! Não se esqueça da necessaire ViX, que serve também de carteira!!!!


E se você quer uma praia mais calma, 
a praia da Ferradura é perfeita!

Em formato de ferradura, é a praia que mais oferece opções para a prática de esportes náuticos. Rodeada de mansões, é a praia preferida das famosas personalidades que frequentam Búzios.



Invista no maio ViX chiquérrimo, complementado pelo vestido de richelieu preto, sofisticado e a cara de celebridades, não é?!


Mas se você for fazer um passeio de lancha pelas praias locais...


A Dear B. ainda tem vários ViX que vão te deixar linda e pronta para emendar num bar ou restaurante!



A nossa dica de restaurante para o jantar - 
Sawasdee Bistrô

Super charmoso, este restaurnte explora pratos da cozinha asiática, em particular a tailandesa. Estátuas, luz baixa e outros objetos são responsáveis por garantir ar diferenciado à casa. O cardápio traz receitas tailandesas com ingredientes brasileiros. E a caipi de lichia é deliciosa!!!








E a Dear B. tem o look certo para esse programa, e tantos outros!




Mais dicas de looks na loja!!

"Viajar é a única coisa que você compra 
e te deixa  mais rica"!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário