segunda-feira, 4 de julho de 2022

 



As festas voltaram e nessa época do inverno, o que não pode faltar para complementar o look festa são as estolas, esse acessório muito elegante e que deixa a composição mais luxuosa.


As estolas são consideradas uma terceira peça, sempre muito usadas na realeza. 

Os vestidos em tons de verde, são uma perfeita combinação com as estolas no tom caramelo. Essa cor neutra também fica linda com vestidos rosé, vermelho, dourado, tons terrosos... todos!


A estola bege, também conhecida como a cor champagne, tem um tom sutil, dando um toque  bem "fino" ao look, sem deixar com aspecto "carregado". É imprescindível que você tenha uma no seu closet!


Se você quer transmitir elegância e sofisticação, a estola cinza é a "cara" da realeza. Por ser uma cor neutra, não tem características e capacidade de ressaltar ou suavizar, deixando o vestido se sobressair totalmente ao look. 


A estola branca é mais escolhida pelas noivas no inverno, mas não se engane, pode ser usada pelas convidadas e madrinhas. Combina com TODAS as cores de vestido e é uma ótima opção para vestidos com muito brilho ou paetê.

Já a estola preta é uma cor poderosa e neutra. Muito associada ao luxo e mistério. Se você é uma pessoa que gosta de transmitir glamour, "se joga" nessa combinação perfeita de vestido vermelho com a estola preta. 


Para ficar elegante e adquirir uma estola para enaltecer o seu vestido de festa, é só clicar nas fotos!
Você também pode garantir agora pelo nosso e-shop: (https://www.dearbloja.com/) ou pelo whatsapp (31) 99120-5722 com todo o conforto e sem sair de casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário