terça-feira, 5 de outubro de 2021

Partiu curtir o feriadão

O feriado está chegando e junto com ele vem os dias merecidos de folga! Para relaxar e curtir cada momento separamos dicas de lugares com crianças e looks para você não precisar se preocupar e curtir cada minuto!

O resort pode ser uma ótima dica para curtir esses dias com tranquilidade, além de momentos  relaxantes, alguns oferecem espaços com recreações infantis, para diversão dos baixinhos. Aposte em saídas longas e biquínis de cores neutras, que são pura elegância.

A praia é sempre um dos destinos mais procurado para feriados prolongados, e com crianças, tenha sempre em mente a praticidade. Por isso, escolha saídas e maiôs para serem usados durante o dia na praia e a noite em um quíosque.

Para quem procura por sossego, o ideal é um hotel fazenda. O contato com a natureza pode ser revigorante e vai te ajudar a voltar com energia total. Por isso a ideia é usar looks confortáveis.

E para passeios ao ar livre, opte por peças leves e sapatos baixos. Seja um piquinique ou uma caminhada admirando a paisagem, a criançada adora.

E para quem não abre mão de ficar em casa curtindo a família, um almoço a beira da piscina, pode  tornar-se um "evento". Por isso, calças e saídas fechadas são ótimas para transitar em todos os ambientes.

Para garantir o look ideal para o feriadão é muito fácil! É só clicar nas fotos para comprar em nosso site: (https://www.dearbloja.com/) ou pelo whatsapp (31)99120-5722 com todo o conforto sem sair de casa. Para acompanhar mais novidades siga nosso Instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário