sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Festas no "novo normal"

 

Fomos todos pegos de surpresa com esta pandemia, tendo de cancelar ou adiar nossas comemorações: festas de aniversário, casamentos, batizados, formaturas, happy hour com as amigas... 

Para não deixar datas importantes passarem despercebidas o ideal é nos adaptarmos, realizando eventos menores e ao ar livre.  Seguem nossas dicas!


Comemoração para Adultos 

Para um encontro especial com familiares e amigos mais íntimos, a Dear B. sugere um programa super gostoso e descontraído: um Pic Nic ao entardecer! 

Você pode contratar uma empresa de drinks ou servir um vinho rosé (amo muito!). Para as comidinhas uma boa dica é servir quiches, mini sanduíches e salgadinhos que possam ser servidos a temperatura ambiente. O local? Que tal alugar um sítio perto da cidade e aproveitar mais ainda a sua festa? 

Para você poder comemorar super fresquinha e confortável (podendo se assentar no pic nic sem maiores preocupações), indicamos nosso vestido longo e liso  na cor rosa "taffy", com alcinha, faixa marcando a cintura e decote em V. É sucesso garantido para destacar sua beleza! Combine com o nosso brinco de gota  - acreditamos demais nessa combinação de verde com rosa!


 

Comemoração Aniversário Infantil

                                            (tema bosque)

Uma dica para as mamães de crianças pequenas é a realizar o aniversário do seu filho(a) em um quintal (em BH tem algumas opções como o "No seu Quintal" e "Ora Bolinhas") ou alugar uma casa com bastante espaço ao ar livre. Um tema que super combina com festa ao ar livre é o tema Bosque, que fica lindo em um jardim e é perfeito para a proposta atual.

Para esse evento indicamos dois vestidos explêndidos: o verde militar com decote nas mangas e o verde escuro com estampa floral. Assim, você vai "a carácter" e ma-ra-vi-lho-sa! Além disso, os vestidos são super levinhos e fresquinhos permitindo que você brinque, pule e se agache (mães entenderão) mas despreocupada e com muita elegância.


Batizado no campo

Que tal aproveitar a praticidade de comemorar em um restaurante (sem precisar alugar móveis nem contratar vários fornecedores como de comida e bebida) aliado ao charme de uma varanda e jardim? A dica da Dear B é restaurante O Passo, em Ouro Preto, localizado em um casarão do século XVII. O cardápio é voltado para a comida italiana (pizzas, massas e risotos) e a adega é enorme. 

Saiba Mais: https://www.opassopizzajazz.com/passo

Para um batizado no campo indicamos o nosso vestido de renda off white com delicados bordados dourados. Ele tem detalhes que só favorecem: babados no decote em V, transparências nas mangas e na saia, cintura marcada e acabamentos em guipure. Não precisa se preocupar, você com certeza será a mais chique e linda da (sua) festa.

O importante é não deixar de comemorar! 

Gostou de alguma peça? É só clicar nas fotos para comprar em nosso site com todo o conforto e sem sair de casa! 

Compre também pelo whatsapp: (31) 99120-5722.

Lembrando que a loja está aberta de segunda à sábado seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde!

Veja mais novidades em nosso Instagram!




Nenhum comentário:

Postar um comentário