quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Feriado no Rio - quiosques na praia

 


Depois de meses enclausurados chegou o tão esperado feriado de 7 de setembro!

Nossa dica de viagem hoje é o Rio de Janeiro, nosso vizinho querido, que recentemente abriu suas praias, e já serve bebidas alcoolicas nos restaurantes à beira-mar. 

Atenção, você pode ficar por horas na areia, mas NÃO pode levar cadeira e nem guarda-sol, viu?! 

Pensando no bem estar de nossas Dears, sugerimos quiosques à beira mar, devido a  melhor ventilação e por ser o mais perto possível da areia. 

Seguem alguns dos mais badalados e charmosos restaurantes na orla da cidade maravilhosa.


Marea


O conceituado restaurante, concentrado nos melhores pontos de todo Brasil, abriu um ponto na praia de Ipanema (Avenida Viera Souto - Posto 8). O ambiente mantém o serviço de excelência padrão da marca, em uma versão mais despojada, pé na areia, com entradas para compartilhar e drinks para beber à beira-mar. 

Anote o telefone para reservas  (21) 99539-9834 pois o restaurante encontra-se sempre cheio.

Montamos um look super sofisticado para você  aproveitar a tarde com muito estilo e esticar até à noite, presenciando o celebrado pôr de sol de Ipanema.

Combine nosso estiloso macacão azul com o biquíni de estampa de corais azuis e ferragens esmaltadas em branco: uber luxo! Para complementar, aposte em nosso brinco guirlanda que é super leve e capaz de  deixar qualquer look mais autêntico.


La Carioca

A cevicheria La Carioca abriu uma nova unidade na praia do Leblon, colada no Posto 11. Este quiosque é o mais pé na areia dos quais vamos citar aqui: perfeito para mamães de plantão, que aproveitam drinks e comidinhas peruanas enquanto seus filhos brincam na areia.

Nosso kimono preto com aplicações de renda e amarração frontal é "o" look praia infalível. Quer arrasar mais ainda?! Aposte na produção monocromática: combine o maiô preto super decotado com o brinco da mesma cor e a bolsa de palha bordada "La Vie de la Plage". Lacrou!

Para mais informações acesse o facebook do restaurante:

 https://www.facebook.com/lacariocacevicheria/posts


Barthô

Finalizamos com um quiosque super charmoso na orla de São Conrado. O Barthô é uma versão praiana super charmosa do restaurante Bartholomeu de Paraty que aposta em frutos do mar e drinks em jarras como o clericot. Localizado na altura do número 1400 da Avenida Prefeito Mendes de Moraes o local chama atenção pelas luzinhas e marcenaria branquinha. Não deixe de visitar!

Mais informações pelo instagram: www.instagram.com/barthopraia


Foto Caio Vasconcellos


Gostou de alguma peça? É só c
licar nas fotos para comprar em nosso site com todo o conforto e sem sair de casa! 
Compre também pelo whatsapp: (31) 99120-5722.

Lembrando que a loja está aberta de segunda à sábado seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde!



Veja mais novidades em nosso Instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário