quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Vem verão! Confira nossas escolhas para a estação mais esperada do ano!



O calor já chegou, né? Que tal montar o seu look completo para curtir os dias de sol? Aqui na Dear B. temos uma infinidade de peças e acessórios para você que gosta de praia, piscina e cachoeira! Pra comprar, é só clicar nas fotos! Corre, dear!

http://www.dearbloja.com/maios

O maiô é aquela peça que não precisa de muito para ser elegante, né? Fica bacana para qualquer estilo e tipos de corpo, agradando a mulher sexy à romântica, basta escolher o modelo que mais te agrada! Temos opções diversas de peças lisas, estampadas, decotadas, comportadas, coloridas ou pretas: se joga!
 
http://www.dearbloja.com/praia

Para quem gosta de pegar marquinha de sol e por isso foge dos maiôs, temos muuuuitos biquínis! E para ousar no visual, as opções de estampas são infinitas! Escolha a sua favorita e arrase!

http://www.dearbloja.com/praia

 Não gosta de peças coloridas? Temos sugestões para você também! O preto, que é grande aliado de um look prático, não precisa ser careta. Você pode escolher modelos diferenciados em tecidos que fogem do tradicional, com modelagens modernas ou com estampas mais discretas.

http://www.dearbloja.com/bolsas

Para complementar o look e trazer conforto para o seu dia de praia, a bolsa é essencial. Para levar seu protetor solar, viseira, óculos, bronzeador e celular, aposte em modelos de acordo com seu gosto, podendo ser grande, pequena, de palha, de tecido...

http://www.dearbloja.com/viseiras

 Os chapéus e viseiras também são de grande importância na hora de curtir o verão. Além de proteger do sol, dão um charme a mais no visual e te deixam ainda mais linda para as fotos! Ah, e temos modelos dobráveis que são perfeitos para levar na bolsa ou mala!

http://www.dearbloja.com/saidasdepraia

Nossas peças de moda praia são maravilhosas, já conhece? Temos vestidos em modelos diversos (longos, curtos, lisos, em tie-dye, estampados), saias de tule, pareôs estampados, kaftans bordados e as famosas saídas de renda. Venha a loja e adquira já a sua!

http://www.dearbloja.com/praia

Gostou de alguma peça e quer garantir antes que acabe? Corre no nosso site (Dear B.) e compre logo, com bastante praticidade! Você também pode clicar nas fotos acima e garantir as peças agora! 
Ou nos visite na loja física no Serena Mall e veja todas as opções!

Fique de olho no blog para acompanhar as novidades e nos siga nas redes sociais! (Facebook e Instagram)


Nenhum comentário:

Postar um comentário