quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Dicas para curtir a cidade maravilhosa durante o fim do ano!


Nesses últimos meses passeamos juntas por várias cidades e praias ao longo do Brasil. Passamos por Caraíva, Jericoacoara, Península de Maraú, Pipa, São Miguel do Gostoso, e agora para encerrar escolhemos como nosso último destino a cidade maravilhosa: Rio de Janeiro!


Do primeiro ao último minuto do ano não falta o que fazer, o que visitar e o que rever na cidade do Rio de Janeiro. Além das praias, nesse post daremos dicas para " cariocar " com o que mais bombou em 2018 por lá!

LOOK PRAIA


Além das tradicionais e conhecidíssimas praias da zona sul (Copacabana, Ipanema e Leblon), a tipicamente carioca praia da Joatinga também é uma boa pedida. Esta é uma praia exclusiva no bairro do Joá, entre São Conrado e Barra da Tijuca, reduto de surfistas e mocinhas descoladas.

O QUE USAR NAS PRAIAS CARIOCAS


RESTAURANTES E BARES QUE BOMBARAM EM 2018

  • Canastra Bar: Localizado em Ipanema, o Canastra bar foi eleito como o "melhor agito" no Rio de Janeiro pelo prêmio Comer & Beber da Veja Rio 2018.
  • Xian Louge: Restaurante de cozinha asiática localizado no topo do Bossa Nova Mall, perto do aeroporto Santos Dumont. A casa tem vista para o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor, os barquinhos da Baía de Guanabara e outros clichês maravilhosos e foi eleita como " melhor visual de 2018" pelo prêmio Comer & Beber da Veja Rio 2018.
  • 23 Ocean Lounge: Situado no 23º andar do SOFITEL (antigo Hotel Caesar Park), este rooftop bar tem uma vista INCRÍVEL, drinks refrescantes e o melhor é que também é aberto ao público. O pool bar possui uma área interna aconchegante, além de uma ótima área externa com mesas ao redor da piscina. Lugar ideal para assistir ao pôr do sol em Ipanema ou curtir uma noite com os amigos.
  • Plage Café: Localizado no Parque Lage é um local delicioso para tomar um café da manhã e visitar os jardins do parque, acompanhado de uma vista incrível.
  • Lilia Restaurante: Localizado na Lapa, foi eleito o "melhor restaurante bom e barato " pelo prêmio Comer & Beber da Veja Rio 2018. O restaurante serve diariamente três receitas inéditas com entrada, prato principal e sobremesa pelo preço fechado de R$50. 

 LOOK PARA CURTIR BARES E RESTAURANTES CARIOCAS



ONDE PASSAR A NOITE DO DIA 31

Além do tradicional Reveillon da praia de Copacabana (lotaaaado) muitos hotéis fazem ceias com festas. Informe-se qual o melhor lugar para você levando em consideração que o transito muda no dia 31 e muitas ruas ficam fechadas ou engarrafadas. Como somos meninas de praia, vamos sugerir 2 festas pé-na-areia no Leblon para você curtir a virada num estilo bem beach-chic by DEAR B. Começar 2019 assistindo o nascer do sol com a paisagem mais cobiçada do Rio é ou não é um privilégio?
 

REVEILLON AZUR: No coracão do Leblon, em pleno Posto 11, com os pés na areia e um espetáculo de fogos! Alta gastronomia com a ceia comandada pelo aclamado Chef Pedro Artagão e bevidas all inclusive (aceita crianças). 




REVEILLON RIBA : Um dos quiosques mais badalados da Zona Sul vai comemorar o ano novo no maior estilo. Haverão lounges com mesas e bancos, banheiro privativo, segurança e muito conforto. Além disso, será open bar e ainda terá o café da manhã incluído.

LOOK PARA ENTRAR EM 2019 COM O PÉ DIREITO


Você pode comprar todos os produtos das fotos através da nossa loja virtual (DEAR B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall. Não deixe de conferir nossas postagens para ficar por dentro das novidades!

Adoramos viajar com vocês e queremos saber se vocês seguiram as nossas dicas!
 

Siga-nos nas mídias sociais: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário