segunda-feira, 17 de julho de 2017

DEAR B. | Estolas: Use e abuse para aquecer seu look festa durante os casamentos de inverno


As estolas em pelo sintético são a opção perfeita para se aquecer com muito estilo em diversas ocasiões formais. Elegantes, luxuosas e sensuais, trazem um ar invernal ao seu vestido de festa decotado e sem manga. Além disso, por nunca saírem de moda, são peças curingas essenciais para qualquer guarda roupa feminino! 


Todas as mulheres podem desfrutar dessa peça super versátil. Sejam noivas, madrinhas, convidadas e até debutantes! Elas esquentam mesmo, e o mais importante: acrescentam um glamour especial ao seu vestido de festa! 

Veja nossas dicas de combinações de cores e modelos, e valorize seu look festa instantaneamente:

Os vestidos de cores fortes como vermelho, azul e verde ficam deslumbrantes com estolas pretas. Todavia, peças em cores neutras como cinza, nude e rosê ganham um charme a mais com estolas nesse tom queridinho da moda. Afinal, preto combina com tudo!


Se a busca é por uma peça super versátil, que irá combinar com vestidos de diversas cores, tecidos, estampas e aplicações, invista em uma estola marrom ou bege. 
 

Noivas ficam excepcionais com estolas em tons de prata e off white. Elas são classudas, refinadas e irão combinar perfeitamente com o romance dos vestidos de noiva. 


Cores fortes como preto e femininas como coral, rosa e lilás, bem como tons pastéis combinam perfeitamente com estolas na cor cinza. Esse tom é equilibrado e conversa com cores quentes e frias. Invista já!





Para dar um contraste atraente em vestidos com tons mais escuros ou fazer uma combinação sofisticada à looks bordados, as estolas brancas e off white são perfeitas! 


Estolas em tons de rosa são ótimas opções quando se quer trazer romantismo a vestidos pretos.



Invista nas estolas DEAR B. e tenha a certeza de que terá uma peça linda e charmosa que vai durar por muitos outonos e invernos. 


Você pode comprar a maioria dos vestidos e estolas através da nossa loja virtual (Dear B.) ou vir nos visitar no Serena Mall de 10H às 18H durante a semana e aos sábados de 10H às 14H. 


Não deixe de conferir nossas postagens para ficar por dentro das nossas novidades!


Siga-nos nas mídias sociais: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário