domingo, 6 de novembro de 2016

DEAR B | INSPIRAÇÃO: Casamento em tons pastel

O tom pastel, com sua coloração levemente lavada, típica do giz de cera, nunca sai de moda! Essa tonalidade confere aos ambientes leveza e delicadeza, e ornamenta casamentos nos estilos clássicos e provençais de forma encantadora. Fica ainda melhor em casamentos ao ar livre ou destination weddings (casamentos na praia ou no campo)!


 

Já pensou na possibilidade das madrinhas irem nos mesmos tons da decoração? Prática muito popular na América do Norte e na Europa, este estilo de casamento já tem várias adeptas no Brasil. Padronizar os vestidos das madrinhas dá um charme especial a cerimônia e a enche de estilo, além de complementar a decoração e possibilitar fotos incriveis.

  

Este estilo cria uma unidade, mas não uniformiza as madrinhas. Com tonalidades, tecidos e modelos diferentes fica mais fácil adequar os vestidos ao estilo e tipo físico de cada uma. Assim também é possível dar liberdade para cada madrinha do casamento escolher seu próprio vestido.

Nós reunimos algumas inspirações combinando nossos vestidos com a decoração nesses tons para mostrar que essa união dá muito certo! Confira:



O azul serenity é leve e remete à uma atmosfera de sonho e suavidade, equilibrando formalidade e alegria. Além disso, ele traz calmaria e nos proporciona uma sensação natural de conexão com o espaço que nos cerca. 

O verde pastel combina muito com casamentos diurnos. Esse tom é reconfortante, delicado e romântico, e traz à cerimônia um ambiente fresco e moderno.


O rosa quartzo é clássico, suave, delicado, encantador e agrega sofisticação à decoração criando uma atmosfera de romantismo e elegância. 

O coral deixa o ambiente com um aspecto fresco, divertido e despojado. É uma cor feminina sem ser melosa, que dá um efeito vivo, radiante e repleto de alto-astral à cerimônia.


O amarelo creme remete à ingenuidade e doçura. Ideal para casamentos ao ar livre, combinados com o verde da natureza e pinceladas de branco de fundo. 


 Inspiração é o que não falta, Dear!




Você pode comprar a maioria dos vestidos pela nossa loja virtual (Dear B.) ou vir nos visitar no Serena Mall de 10H às 18H durante a semana e aos sábados de 10H às 14H.



Não deixe de conferir e ficar por dentro das nossas novidades! 

Siga-nos nas mídias sociais:







Nenhum comentário:

Postar um comentário