quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Destination Wedding

Para fugir da rotina dos casamentos usuais e ainda garantir um casamento mais intimista, muitas noivas tem optado pelo chamado 'destination wedding'.
Esta moda, que veio pra ficar, garante convidados mais entrosados entre si e fotos maravilhosas, especialmente se for em um destino paradisíaco...


O Destination Wedding cria oportunidades únicas para aproveitar um final de semana inteiro de comemorações - você vai precisar de looks SENSACIONAIS para entrar no clima com estilo!
Confira nossas dicas para alguns dos destinos mais incríveis e uma festa inesquecível! 

Búzios (RJ)

A charmosa cidade da região dos lagos conta com um cenário de praias paradisíacas e vida noturna agitada - perfeito para um fim de semana de celebração!




A agitada Rua das Pedras traz diversas opções de restaurantes e bistrôs aconchegantes com gastronomia diferenciada.
Com toda essa variedade fica fácil agradar a todos os convidados e garantir vários dias de comemorações!


Coquetel

Alguns noivos presenteiam os convidados com uma festa extra, um dia antes do casamento, o chamado 'Coquetel de boas-vindas'.
Uma maneira atenciosa de receber os convidados que vieram de longe e também de iniciar as comemorações mais cedo!

DICA DEAR B.: Aposte no lindo vestido longo ViX da print Menfis, de cor vibrante e alegre, com corte que super favorece o corpo. A clutch de palha ViX complementa o look, para uma produção de verão fresh e chic!




Casamento
Para um casamento ao pôr-do-sol no Iate Clube de Búzios, indicamos um vestido leve, de tom claro e tecido fluido.

Este vestido de tom pastel com rendas e transparências é uma aposta certeira para um casamento na praia, com muito charme e elegância. 

DICA DEAR B.: Evite tons escuros e muitos bordados
quando o evento começar antes do pôr-do-sol.

Trancoso (BA)

Com vista paradisíaca e muito estilo, Trancoso seduz os apaixonados e encanta os convidados. Com certa simplicidade e ainda um toque de requinte, a cidade  envolve a todos com sua energia positiva, moradores alegres e festas de arromba. 


Flores tropicais e cores quentes são escolhas perfeitas para casamentos na praia. 


Coquetel

Um coquetel de boas-vindas em Trancoso pede um look elegantérrimo mas ainda com um clima hippie-chic e descolado.
O Jumpsuit Indigo Blue da ViX, feito em seda, tem um efeito blusado supercharmoso e traz um maravilhoso detalhe nas costas.  Despojado e clássico, encaixa perfeitamente em qualquer ocasião.


Casamento

Um casamento à beira-mar em Trancoso clama por sofisticação na escolha do look, por isso, rendas e drapeados são a aposta certa.
Repare que o vestido abaixo tem poucos bordados e ainda no mesmo tom do tecido - chique e super apropriado para uma festa glamourosa no sul da Bahia.




Casamento no Campo (MG)

Para quem sonha com uma festa country-chic no campo, o Vale Verde, um parque ecológico com ambiente rústico localizado em Betim, proporciona uma cerimônia embaixo de uma árvore centenária ou na própria linda capela do local.



Além de um jardim exuberante, existem outros espaços ao ar livre, que podem ser aproveitados para a grande festa. 

DICA DEAR B.: Não use saltos finos que podem ficar presos na grama ou no piso de pedras...

Coquetel


Um coquetel de boas-vindas para um casamento em Minas seria provavelmente em algum bar ou lounge da capital mineira, Belo Horizonte. Por isso invista em vestidos elegantes e ao mesmo tempo sexy-chic!

DICA DEAR B.: vestido tubinho de renda trespassada, justinho e provocante na medida, combinado ao maxi brinco de pedrarias.  

Casamento


O vestido com bordados discretos e a renda elegante casam perfeitamente com um ambiente bucólico. Não se esqueça os maxi brincos de cristais!
Dependendo da época do ano, leve um xale para se aquecer da brisa noturna. 

Gramado (RS)

 O pequeno recanto no sul do país tem lindas ruas floridas e arquitetura influenciada pelo Velho Continente. Os ares europeus e o clima mais frio dão um toque especial para um casamento elegante e diferenciado.



Uma boa ideia é escolher um hotel  com um belo jardim ou até mesmo uma vincula para a celebração. Não faltam opções!





Para aproveitar uma cerimônia em um clima mais frio sem perder o charme, um vestido de mangas compridas com bordados é um must! A clutch cravejada de cristais de rocha dá o 'tchan' que o look comporta!


Tiradentes (MG)

Esta linda cidade histórica traz o que o mineiro tem de melhor; um clima charmoso, talentosos artesãos e o melhor da culinária local. Sendo assim Tiradentes se torna um retiro perfeito para a celebração com familiares e amigos, especialmente mineiros por não ser tão longe da capital.



A paisagem maravilhosa das serras é  uma ótima pedida para um casamento durante o dia, deixando o clima mais aconchegante e romântico.


Sugestão DEAR B.: vestidos fluidos e leves com acessórios marcantes!




O vestido azul vibrante com drapeados no decote e bordados delicados nas laterais e nas costas (decote lindo!) é ideal para um casamento em Tiradentes.

Maquiagem: 

Se você teve a sorte de ser convidada para um destination wedding, logo vai surgir uma dúvida: qual o tipo de make e onde fazer fora da sua cidade e longe dos seus profissionais favoritos?

Para facilitar, sugerimos uma maquiagem simples e elegante, que casa com todos os looks e é super fácil de fazer. Esta make é perfeita para os casamentos durante o dia e ao ar livre que sugerimos!

tipos de maquiagem para os olhos

Primeiro, cubra a pálpebra com uma sombra clara e em seguida, com uma sombra de cor mais forte, como marrom ou preto, cubra o côncavo dos olhos. Depois, você pode optar pelo lápis de olho esfumado ou pelo delineador para o contorno dos olhos. Para finalizar, realce os cílios com máscara ou, se preferir, com cílios posticos. 

------------

Dears, o que não faltam são opções para vocês aproveitarem um casamento fora em alto estilo.
E o melhor, essas e várias outras peças maravilhosas vocês encontram em nossa loja online: dearbloja.com 



Não deixem de passar na Dear B. para conferir as opções sofisticadas e que se encaixam em cada ocasião. Recebemos novidades regularmente!










Nenhum comentário:

Postar um comentário