quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Todos a bordo!

Quem não adoraria fugir neste momento para um cruzeiro?

Selecionamos roteiros incríveis em navios charmosos, para todos os gostos!
E claro, os looks para arrasar a bordo!


Para as dears que preferem o conforto de navios enormes, indicamos o elegante e badalado MSC Divina. Você pode embarcar na cosmopolita cidade de Miami e velejar pelas ilhas paradisíacas das Bahamas!



O MSC DIVINA oferece 1.751 quartos para acolher com extremo conforto e luxo aos 3.502 hospedes. 
Tem pista de boliche, piscina com borda infinita e um "parque aquático" com o maior toboágua em navios! 


Além disso, você pode relaxar em centenas de quilômetros de praias maravilhosas, preparando-se para incríveis aventuras em florestas tropicais e para explorar o fascinante mundo sob as ondas. Não é genial??



Uma viagem assim pede glamour e sofisticação! 
 Nada melhor do que usar e abusar da nova coleção da ViX, que super satisfaz nos quesitos elegância e praticidade. 
Para criar uma silhueta mais alongada, o maiô e o vestido longo são a aposta certa. Combine a linda estampa Pyramid com a Black Bag super charmosa e curinga, para carregar tudo que precisa e mais!




Este incrível navio ainda oferece uma variedade de shows espetaculares e um conjunto de restaurantes com culinária variada - uma experiência inesquecível!!




Para se divertir a bordo, e se destacar, capriche no look!
Apostamos no vestido de renda marfim com fundo azul marinho e cinto marcando a cintura. Para ficar ainda mais incrível, coordene com a clutch prata e o brinco de flor cravejado! Sucesso total!

E para quem prefere um navio menor, mais intimista? 



Se você está cansada e não vê a hora de ser paparicada, que tal aproveitar um cruzeiro de 32 dias?
O glamouroso, confortável e sofisticado navio Seabourn Odyssey da empresa Seabourn, tem uma rota fantástica com destino à Austrália e Nova Zelândia.
Com capacidade de hospedagem para até 450 passageiros, garante um atendimento mais personalizado e maior entrosamento entre os passageiros. 


O navio conta com uma programação super agitada, para você se distrair e se divertir em alto mar! Claro que não faltam piscinas super agradáveis para manter seu bronze super em dia ou quem sabe fazer hidroginástica... ;-)


Sugerimos a print Mirra, queridinha do Verão 2015 -  ótima pedida para as horas de sol e muito glam! Seu jogo de cores náuticas e vibrantes formam um grafismo superelegante. A túnica fica ainda mais charmosa quando combinada com um shorts jeans - look estiloso e prático para passear por ai!

-------

Para a dear que prefere programar uma viagem com total privacidade, a empresa BVI Yacht Charter Society oferece vários iates luxuosos para locação - fará você se sentir como uma estrela de cinema!




Que tal velejar destino à Ibiza na Espanha em seu iate privado?!

O Yacht Lagoon 450 por exemplo, vem com tripulação completa garantindo sua segurança e conforto!


Para ficar super musa em Ibiza...
Quando atracar na ilha vá a uma pool-party em um dos vários clubes e bares. Um dos mais badalados desta temporada é o Ushuaia Beach Hotel.

O maiô em macramê é uma ótima pedida para se destacar no meio dos globe-trotters. O trabalho é todo feito a mão em alta costura e cada detalhe da peça se completa com uma elegância singular e glamour. No estilo “engana mamãe”, a peça ganhou um lindo decote nas costas. O caftan branco Daisy, com bordado lindo aplicado na manga e na gola não pode faltar no seu look!

 


Como você faz o roteiro de viagem, ainda pode optar por um jantar à luz de velas com lagosta em uma ilha deserta - privacidade total!
 Independente de ir a um restaurante badalado em Ibiza ou usufruir de um jantar mais intimista, aposte no vestido de bandagem azul Royal - maravilhoso para uma noite mais que especial...

Aproveitem nossas dicas e se programem para o cruzeiro dos seus sonhos! De ViX e Dear B., claro! :* :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário