segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Carnaval Criativo

Hora de pensar nos looks do carnaval!

 
Hora de chamar as amigas, escolher os biquínis sensacionais da ViX e Sofia e cair na folia.
 Com um pouco de criatividade, você consegue montar looks incríveis e cheios de personalidade.

  
Vejam nossas dicas e inspirem-se!

Étnico

Fresquinho e mega charmoso, o dress da estampa Pajé é perfeito para enfeitar seu carnaval, além de deixar o look com mais bossa. Misture com acessórios bem bacanas e com o biquíni ripple Pajé, peça desejo do verão! Não esqueça o chinelinho ViX para dançar até o sol nascer!!



Despojado

Para sair com um look bem divertido e refrescante, vale apostar no mix de cores e estampas.
O short mega fofo com detalhes românticos, vai super bem com com uma blusa lisa ou mesmo estampada!
Na cabeça vale usar chapéus, trancinhas, flores ou um coque bagunçado! Charme total!!


Boho Chic

O biquíni da print Aliaga possui franjas nas laterais e nas costas, o que deixa a peça cheia de charme, descomplicada, feminina e com uma pegada boho chic incrível.
Combine com a bata da mesma print transparente e aposte num shortinho jeans para arrasar, caso não queira usá-la como vestido!
Capriche nos headbands, muitos anéis e colares para cair na folia com estilo.


Foliã Esportiva

É impossível falar de carnaval e não pensar em cores vibrantes, como o amarelo e o azul, que ficam lindos quando juntos. O biquíni no modelo Sash bottom é perfeito para quem se movimenta muito e não quer se arriscar usando um biquíni de lacinhos... 



Foliã Havaiana

Para montar essa produção é muito simples: pegue seu biquíni favorito da ViX ou Sofia (como por exemplo o Inca amarelo) e amarre o sarongue azul Sofia na cintura. Complemente com colares havaianos para um look beach-chic! Ainda, enfeite seu cabelo com flores, para ficar mais natural!


Elegante

Para a dear que quer passar os dias de carnaval em grande estilo, monte seu look fazendo um mix and match entre peças estampadas e lisas. 
Aposte no biquíni na animal print em preto e branco JAGUAR, que tem um efeito gráfico extremamente sofisticado. Combine com o leve caftan vermelho Adriana criando um look elegante sem grandes esforços.  



Corre aqui para montar seu look, aproveitando que ainda temos opções de tamanho e estampas!!!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário