quarta-feira, 13 de março de 2013

Vix Outono/Inverno 2013

A coleção de Outono/ Inverno da Vix 2013 
está um arraso como sempre!


A coleção se inspira no frescor das ilhas paradisíacas do Caribe, que revelam belezas naturais e tesouros desconhecidos, tais como placas banhadas a ouro, e cordões ricamente trançados. 
Detalhes sofisticados presentes nesta coleção!




A estampa Cayman tem uma combinação de listras em azul e branco, inspirada nas ondas do mar. O modelo Cayman Detail apresenta um detalhe sofisticado
corrente banhada a ouro 24 quilates. Luxo total!!!!


Um dos tons preferidos para a Coleção de Inverno 2013 da ViX foi o Azul. Cor base da próxima temporada: "clássica, casual e elegante ao mesmo tempo".  


Chegou o ripple, com babadinhos que levantam o bumbum, o modelo de biquíni queridinho e o mais esperado por muitas! 
Veio na tendência P&B, black and white, clássica, chique e atemporal! 


O inverno de 2013 da ViX ainda traz um mix de cores que representam a cultura das ilhas do Caribe. A estampa St. Marteen mistura tons terrosos entremeados por fúcsia e azul celeste, compondo um padrão geométrico incrível.
Estampa colorida e vibrante, para deixar seu inverno mais quente!  


É para morrer de amores por essa estampa né? Muito chique, atemporal e clássica; tons terrosos são a cara do inverno! 


As peças em seda tem seu lugar né? E nessa coleção elas estão um capricho só, com estampas lindas de tirar o folego. Esse Caftan é a prova disso. Ainda tem um decote V para valorizar e dar um charme extra nas costas. E o maiô? Quero pra ontem..


Cardigã maravilhoso em tricô, perfeito para te acompanhar por toda a vida. Peça coringa para usar tanto durante o dia quanto á noite, para um pós praia mais elegante. Wish List já!



Para fechar com chave de ouro, o biquíni laranja com correntes. Cor vibrante e alegre para esse inverno, principalmente nesta combinação de laranja com dourado. Combina com qualquer tom de pele, independente do bronzeado. Pode apostar! Também possui a corrente sofisticada banhada a ouro, para não causar alergias, nem descascar... De babar hein?

 Corram aqui, dears!
Vem muito mais por ai e estamos esperando vocês todas aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário