quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O tal do pretinho básico...

Hoje vamos falar de um look super coringa para toda mulher: 
o vestido preto! 

 Ele funciona muito para a mulher que gosta de estar bem vestida, arrumada, elegante e sem ousar demais. 
Ouse nos acessórios! Mas, como usar?


Quer modelagem melhor que essa? Justinha que encaixa como uma luva no corpo, valorizando as curvas, a cintura... enfim, para quem é a favor e pode, esses dois vestidos são uma ótima pedida!! 
Para não parecer um look obvio, sugerimos que aposte em clutches coloridas! 


Um luxo só esses vestidos, todos trabalhados no glamour! O vestido de renda com o fundo nude é perfeito para quem tem um estilo romântico, delicado, porém contemporâneo. Ja o todinho bordado com franjas na barra, tem a geometria inspirada na Art Decó e valoriza a silhueta feminina. Selena Gomez já aderiu esse mix de preto com dourado! 
E você?


Sabe quando apaixonamos por um vestido e só queremos ele? Este é assim, de deixar qualquer um de queixo caído. Valoriza bastante o corpo, as costas, a cinturinha - super sexy! Vai da balada para um casamento, super versátil!


Os looks acima são duas propostas diferentes, porém com um resultado em comum incrível: chique na medida e cheio de estilo! O vestido de renda com franjas é um mimo - fica justinho no corpo e ainda dá um leve movimento - para completar o look invista na clutch de tressê em cetim vermelho. 
Ja o vestido de paetês com decote em V é super coringa e versátil, apenas dependendo dos acessórios que você usa. Para um noite mais casual, sugerimos a clutch dura e no mesmo tom.



Que tal um mix de luxo com modernidade? Perfeito para aquela festa super chique, o primeiro vestido tem um rico bordado valorizando o peitoral e a cintura. Já o segundo, com rendas e um laço na cintura é perfeito para mulheres com estilo romântico. E o melhor é que os dois tem uma modelagem incrível.  E para deixar a produção mais chique, sugerimos as clutches de festa cravejadas de cristais! 



Estes dois vestidos modelam o corpo, deixando você com uma cinturinha de pilão, além de terem um comprimento ótimo e um lindo decote nas costas! Para incrementar os looks: o maxi colar, peça versátil demais! Tendência que veio para ficar e dar um toque estiloso na sua produção. 


Para fechar com chave de ouro, dois vestidos maravilhosos!!!! O primeiro vestido é um tubinho todo trabalhado no bordado, muito rico e diferente pois o paete é retangular! Veste super bem, chique na medida dears!! Para completar o look, uma clutch dura com textura e fechamento de resina.
Já o outro, é cinza chumbo (quase preto!) todo bordado de pedrarias e com uma fenda muito sexy!! 
Difícil escolha não?
-----------

Além de resolver muitos dilemas de "o que vestir" na dúvida vá de pretinho básico!
E corre aqui para ver todas as novidades!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário