segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Melhores Destinos de Carnaval



O feriado de Carnaval é o mais esperado por nove em cada dez brasileiros, e faltam só 24 dias para a sexta-feira que antecede o feriado... Já está na hora de se planejar!

 A Dear B. sugere as principais cidades Brasileiras 
para você cair na folia, sempre com estilo!

Rio de Janeiro (RJ)
Além dos desfiles das escolas de samba mais famosas do país, e portanto do mundo, a capital fluminense tem suas ruas tomadas por foliões no Carnaval, com mais de 400 blocos no agito.

Que tal curtir uma noite no sambódromo com muito estilo e conforto?!

Você aproveita o look para emendar a noite em algum dos restaurantes charmosos da rua Dias Ferreira no Leblon!

Salvador (BA)
Um dos mais tradicionais do país, o Carnaval de Salvador mobiliza a cidade inteira para a festa. Em média, são mais de 2 milhões de foliões, espalhados em 25 quilômetros de avenidas, ruas e praças da cidade.

Nossa dica de look para passar o carnaval em Salvador é a sainha jeans da 284 com regata de cetim colorida, tudo na promoção já! Você fica bem vestida e confortável, pois Dear que se preze é chique em qualquer lugar! ;)


Depois de gastar bastante energia pulando e cantando, aproveite para repor as calorias comendo a deliciosa comida Bahiana, em restaurantes renomados como o Yemanj
á e o Restaurante da Dadá.

Recife (PE)
Muito frevo e agitação na capital Pernambucana, com os mais de 20 trios elétricos que fazem a folia no Carnaval. Recife também é terra do maior e mais famoso bloco carnavalesco do mundo, o Galo da Madrugada.

Para curtir essa folia, cheia de agitação e música, a Dear B. preparou um look chic e confortável para você. Saia degradê de franjas com bastante movimento e blusa de cetim (ambos na promoção também!), para usar durante o dia ou a noite! Look perfeito também para ir saborear a culinária do delicioso restaurante Oficina do Sabor, em Olinda, pertinho da loucura!


Para descansar apos a agitação sugerimos uns dias em Porto de Galinhas, há apenas 40 minutos de carro de Recife, com restaurantes gostosos, pousadas lindas e piscinas naturais!

Florianópolis (SC)
Durante o feriado, Florianópolis fica tomada pelos blocos de Carnaval de Rua. Para aqueles que preferem ambientes fechados, os clubes da cidade também realizam festas temáticas do feriado, ao embalo de sambas-enredo, marchinhas e ritmos nordestinos como frevo e axé. E também tem as belas praias, para quem quer o sossego.

E nada mais luxoso que um ViX para aproveitar as lindas praias de Floripa, não é?


Emende o feriado na maravilhosa Praia do Rosa, com pousadas super charmosas e gente bonita! Descanse com estilo, sempre de ViX!

Balneário Camboriú (SC)
Um dos destinos mais populares de Santa Catarina, Balneário Camboriú organiza uma festa de Carnaval grande todos os anos, com diversos shows e eventos na beira da praia.

Para curtir a praia e seus shows, um ViX acompanha super bem!

E Camboriú esta pertinho de Floripa, você aproveita em dobro, podendo tambem usufruir das lindas praias locais!

Venha se preparar para o carnaval aqui na Dear B.!

Aproveite nossa promoção em 
moda casual e acessórios!




Nenhum comentário:

Postar um comentário