terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A roupa certa pra você!

Com qual você se identifica, dear?
Ache aqui o melhor look pro seu tipo de corpo!
 
Triângulo invertido

É importante dar leveza aos ombros e criar curvas na região dos quadris.
Vale apostar em decotes estreitos e profundos,  vestidos frente-única e babados na altura dos quadris.



Biquíni de amarrar dos lados, cai muito bem. O top pequeno de cortininha não ''aumenta'' os ombros. E a saída com cintura marcada e de manguinha ameniza a proporção dos ombros e quadris! Tudo ViX!



Triângulo

Nesse tipo de corpo o ombro e o colo são as áreas que mais devem ser valorizadas na hora de compor um look. Valorize-os com decotes mais largos e modernos, estampas na parte de cima. Aposte também em cinturas marcadas.
Na parte debaixo aposte em peças retas e com tecidos fluídos. Invista em acessórios: colares, golas, echarpes, enfim, tudo que valoriza o colo.



O biquíni de alças e tiras laterias mais largas, da mais proporção ao corpo. A saída reta da cintura pra baixo é perfeita para esse tipo de corpo, por ser soltinha no quadril!


Retângulo

O segredo para esse tipo de corpo é tentar deixar a cintura visualmente mais fina para dar a sensação de um corpo mais curvilíneo.

Aposte em cintos bem marcados acima da cintura, peças acinturadas e modelagens ajustadas. Invista também em saias que deem mais volume ao quadril, além das evasês e saias mais curtas.





Para o look praia, mais uma vez o biquíni de amarrar dos lados ajuda a valorizar esse tipo de corpo. E claro, a saída marcada na cintura, para criar curvas.




Ampulheta

No famoso corpo violão, sonho de muitas mulheres, quase tudo cai bem por ele ser mais proporcional que os demais.
Utilizar peças decotadas e outros tipos que valorizem os bustos ajuda a harmonizar ainda mais a silhueta.
Estampas e tecidos maleáveis irão desenhar e valorizar ainda mais as curvas. 
Vale apostar em: Vestidos transpassados, acinturados, saias mais justas, faixas e cintos médios e finos.



Com esse corpo não é muito difícil escolher um biquíni! Esse modelo branco com pedraria fica lindo! Aposte na saída de jersey de oncinha com lindo decote nas costas - luxo!


Oval

O ideal é investir em tecidos escuros, fluídos e maleáveis que não marquem nenhuma parte do corpo.
O truque para esse tipo de corpo é tirar a atenção da barriga, e levá-la para o colo, as pernas, canelas e torso.
O ideal é investir em peças retas, decotadas e com detalhes verticais (lenços, colares, e etc.) que ajudem a alongar o shape. Também são bem vindos decotes do tipo canoa e os grandes em formato U ou V, looks monocromáticos e maxi acessórios.

Para arrasar nas ferias, o decote V da saída e a tirinha laranja na vertical, ajuda a alongar o corpo. Biquínis que não sejam muito finos dos lados, também são bem vindos! E a estampa perfeita de asa de borboleta da o toque final! Tudo ViX né, dear!



Veja tudo na loja!!!
Estamos esperando por você!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário