segunda-feira, 2 de julho de 2012

Best of the World 2012

Melhores destinos para 2012

Quer viajar e não tem idéia para onde ir? Com a ajuda da revista Traveler, da National Geographic, selecionamos quatro destinos quentíssimos que você não pode deixar de conhecer! Nós já estamos sonhando...
E como sempre, para facilitar sua vida, damos sugestões de looks chiquérrimos e super apropriados para cada lugar!


KOH LIPE, TAILÂNDIA

 

Koh Lipe é parte do Parque Marinho Tarutao, e fica próxima a um grupo de ilhas inabitadas com praias desertas, cachoeiras e vistas de tirar o fôlego.

Suas águas cristalinas e seus belos recifes de coral  favorecem a escolha do local como um dos favoritos de 2012 pela revista Traveler. 

 


Diferente de muitas ilhas da Tailândia, Koh Lipe é indicado para aqueles que buscam sossego - só é possível chegar a ilha de barco!
Dentre as suas praias, talvez a mais movimentada seja a Pattaya, e dentre as mais sossegadas está a Sunrise.
O Castaway Resort é uma boa sugestão de hospedagem na ilha. Confortável e quase que integrado à natureza, o resort é composto por bangalôs de madeira todos com vista para o oceano. 
Para não errar no look, ViX dos pés à cabeça!


ÍSTRIA, CROÁCIA


Conhecida como a "Toscana da Croácia", Ístria é uma península que situa-se no norte do país. É uma região com belas praias, muitos locais turísticos e com um excelente gosto pela gastronomia que inclui trufas, vinhos e azeites.
Suas belas paisagens com ar veneziano, podem ser apreciadas por passeios de bicicletas, já que a cidade é cercada por extensas ciclovias.

Ao longo da costa, uma bela vista para o mar e até possibilidade para mergulho.

 

  

Um bom ponto de partida para conhecer a península banhada pelo Mar Adriático é Rovinj/Rovigno, considerada a mais romântica cidade do Mediterrâneo.
Outro programa interessante é conhecer a pequena Casa Batana, primeiro ecomuseu da Croácia, dedicado ao tradicional barco usado pelos pescadores locais.

Saia longa de cetim e blusa de crochet com lurex são chiques e confortáveis!


NORTE DA COLÔMBIA

 

Apontado como um lugar único no encontro da América do Sul com o Caribe, o Norte da Colômbia tem como destaque o Parque Nacional Tayrona e as belas praias.

O parque é uma das belezas naturais e culturais da região, que inclui a cidade de Santa Marta e a Cidade Perdida, um sítio arqueológico construído no século 16.



Cartagena, considerada uma das cidades coloniais mais bonitas do continente, e as ilhas do Rosário, com grande diversidade de fauna e flora, não devem ficar de fora do roteiro. 

Para curtir as águas azul-turquesa que tal vestido de seda-pura com estampa de bicho nos mesmos tons?



DRESDEN, ALEMANHA

 

Capital do estado livre da Saxônia, Dresden,  sempre seduziu seus visitantes com uma mistura fascinante de tradição e modernidade. Durante um passeio pelo maravilhoso centro da cidade, com a residência dos príncipes e reis saxões, fica evidente o charme incomum da cidade.

 


Mesmo com a terrível destruição na Segunda Guerra, o centro histórico conseguiu preservar seus conjuntos arquitetônicos mais bonitos. A igreja Frauenkirche, o Zwinger, os castelos do Elba e a ópera Semper que faz a reputação, há quase 700 anos, da cidade como meca da música.

Look traveler: pashmina colorida, maxi-brincos e jaqueta de couro ecológico - na promoção tá saindo R$239,85!!!

 

Seja qual for o seu destino, a Dear B. tem o look perfeito! Aproveitem que estamos com preços especiais e corram até a loja enquanto temos opções de tamanhos e cores!

Serena Mall, loja 02 térreo
(31) 3541-0290
Nossos horários:
Segunda à Sexta de 10h as 19:30h
Sábados de 10h às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário