terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Roteiros de Viagem Dear B. - St. Barths



Quer passar seu verão em clima caribenho e sofisticação européia?


       Saint Barthélemy é o seu destino!!!
Há alguns minutos de avião de Saint Maarten, a ilha perdida na imensidão azul-turquesa do Caribe, oferece lindas praias de areia branca e águas cristalinas, além das compras tentadoras, é claro!




St. Barths é o lugar ideal para usar seu ViX!!!!


 Onde Ficar?










O Hotel Isle de France é em todos os sentidos, um hotel de classe mundial que cumpre e supera todas as normas internacionais de luxo, serviço e conforto.  Situa-se na paradisíaca praia Flamands, a maior de Saint Barths (St. Barth), fica apenas a 5 minutos de carro do aeroporto de Gustavia. O hotel inclui o Spa Molton Brown, serviço de praia e o restaurante La Case de I’Isle com vista para o mar para desfrutar de um café da manha maravilhoso e almoço ou jantar que incluem no cardápio uma lagosta inesquecível!






Le Sereno Hotel
Projetado pelo famoso Designer Parisiense Christian Liaigre, o hotel reflete o espírito sereno e sofisticado de St. Barths. Possui apenas 37 suites, que criam uma atmosfera de um ambiente íntimo e tranquilo.




Composto por bungalows bem coloridos, Guanahani & Spa é o resort de luxo mais encantador de St. Barths. Tem o serviço de hotel mais completo, com duas praias, sem falar de sua charmosa decoração no estilo créole francês.  As suites estão localizadas nas regiões altas da encosta e possuem terraços que proporcionam as melhores vistas do oceano.





Onde comer?

Saint Barths destaca-se, principalmente, pela qualidade dos hotéis e restaurantes, assim como das celebrities que visitam a ilha. 
Você não vai querer fazer feio! Produza-se da cabeça aos pés!

  Bonito
Com uma bela vista do porto de Gustavia, saboreie os deliciosos pratos da culinária franco-latina, com vários cocktails e música agradável. Além da área interna, o restaurante possui um terraço aconchegante que possibilita a vista do por do sol.





The Strand
Boa música, champagne e vista pro mar são alguns dos atrativos do restaurante/lounge.






Hotel Eden Rock possui dois restaurantes: "The On The Rocks"
e "The Sand Bar". As comidas são especialmente elaboradas pelo
 chef francês Jean-Georges Vongerichten. Em 2011, o segundo restaurante ganhou o título de melhor restaurante recentemente aberto.

  




Vista-se de ViX, claro!



Para a Noite...

Le Ti - Além do restaurante com uma grande originalidade de sabores, a taverna garante a diversão de sua balada com dj, cabaret (terça, quarta e quinta) e até desfiles!


Look para arrasar; pyton, jersey, cristal e SCHUTZ!









Se quiser saborear a melhor comida italiana da região, não deixe de fazer uma reserva no L'Isola!





Perto da praia Salines, o restaurante L'esprit Salines com seu jardim estilo tropical, é um local encantador e romântico. Atualmente, o dono e chefe é Jean-Georges, o mesmo citado no Eden Rock. Você certamente não se decepcionará!



A pulseira de folhinhas banhada à ouro, combinada ao longo ViX e acessórios em tons de nude, garantem luxo e sofisticação na medida certa! 






As praias...







A praia de Gouverneur lembra um cartão postal, com sua areia branca e suas águas azul-turquesa, a paisagem é única! Não só existe beleza natural de tirar o fôlego, mas diz a lenda que o famoso pirata Montbar teria escondido lá o seu tesouro.


Depois da praia de Flamands, Saline é a maior da ilha. Longe da agitação e dos olhares, esta praia lhe garante uma perfeita tranquilidade. É considerada uma das praias mais bonitas de St. Barths e a praia preferida dos famosos. A única forma de chegar a mesma é andando. A caminhada é leve e rápida, não leva mais que cinco minutos. Mas a vista recompensaria esforços muito maiores. Isolada por uma área de faixa de vegetação praieira, nada existe além da areia branca e fina e os morros que ladeiam Saline. Não tem vendedores ambulantes nem quiosques, portanto, se estiver programando passar algumas horas no local, leve o que for comer e beber.

Vista-se de Vix dos pés à cabeça, complementando com pulseirinha de pedras naturais!!!!

Sienna Miller também usa Vix!!!



Compras...

Foi com a presença sueca também que St. Barth iniciou sua vocação de porto livre. Se antes o conceito significava que barcos de qualquer nacionalidade podiam atracar ali, agora quer dizer: lojas livres de impostos. 

A fama de free shop se justifica: as principais marcas de artigos de luxo têm postos de vendas nas charmosas ruas de Gustavia, transformando a cidade num consagrado destino de compras.

Grifes como Dior, Cartier, Bulgari e Louis Vuitton são comuns ali. A maioria se concentra na Rue de La Republique, em frente ao terminal marítimo onde chegam e de onde saem os barcos que ligam a ilha às vizinhas Saint Martin/Sint Maarten e Anguilla. 

Na mesma rua fica o Carré D'Or, um centro comercial só com artigos de luxo.
Se, por um lado, roupas, joias e cosméticos de marca são um pouco mais baratos, os preços dos produtos locais são jogados nas alturas pelo alto padrão dos turistas.
Entre os produtos nativos, o mais famoso é uma linha de cosméticos que leva o nome da ilha, e é usada na maioria dos hotéis e spas da região. O número de lojas é tão grande que a sinalização em Gustavia é feita pelo nome delas, e não das ruas. As placas indicam para que direção fica a Lacoste, mas não a prefeitura, por exemplo.

Destino chiquerrimo e badalado, para voce se esbaldar com os looks DEAR B.!

---------------------------------------






Aproveitem e venham à loja conferir nosso 
super desconto das peças do verão 2012!

Nossos horários:
Segunda à Sexta de 10h as 19:30h
Sábados de 10h às 14h.

Serena Mall, loja 02 térreo
(31) 3541-0290
Adicione a Dear B. no seu facebook para ver mais fotos da coleção!
facebook.com/dearbjdesign

Nenhum comentário:

Postar um comentário