segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Roteiros de Viagem Dear B. - Londres

ONE CAN NEVER BE 
TIRED OF LONDON!

Londres é uma daquelas cidades cosmopolitas onde há espaço para todos. 
Ainda que hajam resquícios da elegante tradição Britânica, sua diversidade cultural favorece uma enorme variedade de entretenimento. 
Você só precisa das dicas Dear B.!


O melhor jeito de conhecer a capital Inglesa é, sem sombra de dúvidas, a pé, de bicicleta ou em um dos divertidos ônibus de dois andares que têm uma ótima estrutura para o sightseeing

Embora a cidade seja bem sinalizada e os ônibus auto-explicativos, voce tambem tem a opcao do TUBE (metro super abrangente) e os black cabs, mais carinhos....
---------------------------------------
Seja durante o inverno ou verão, os passeios pelos parques reais são sempre agradáveis. Para quem quer fugir da cena urbana e apreciar a natureza, nada melhor do que uma caminhada pelo Hyde Park que fica bem no centro da cidade.

Alguns passeios diferentes sao conhecer o charmoso bairro de Notting Hill, distrito de belas casas no estilo vitoriano, ou ir a um pub e assistir um show em Candem Town. O despojado bairro oferece de tudo um pouco: de sofisticados cafés a inferninhos punk.


Os principais pontos turísticos de Londres são: o Big Ben, Picadilly Circus, Trafalgar Square, Leicester Square, e a região de Westminster. Do London Eye, aquela famosa roda gigante, é possível ter uma vista ampla de muitos deles. Aproveite para tirar muitas fotos!

A região de Southbank oferece vários atrativos para todas as idades: teatro, cinema, música, bares e restaurantes com a vista para rio Thames. E por falar em Thames, não deixe de fazer um passeio pelas suas águas. É realmente imperdível!

---------------------------------------
MUSEUS

Sair nas ruas de Londres já é por si só um passeio cultural. A arquitetura antiga, a música diversificada, os imigrantes e os turistas contribuem para esse rico cenário. 

Dica de look comfy chic pra passar a tarde no museu:
Revista ELLE Fevereiro 2012

Revista ELLE Fevereiro 2012

O Tate Modern abriga uma vasta coleção de obras de arte moderna e contemporânea de vários países. A entrada é franca. 
A National Gallery é um dos mais importantes museus da Europa. Localizada na Trafalgar Square, no centro de Londres, É um museu público e as visitas ao acervo permanente são gratuitas.

E para você se divertir e tirar fotos com personalidades mundiais esculpidas em cera, não deixe de visitar o Madame Tussauds!

---------------------------------------
NIGHT
A noite londrina é famosa no mundo inteiro e opção é o que não falta! 
Na hora da produção para a balada, o frio não parece ser um problema para as pessoas em Londres, principalmente para as mulheres que adoram saias e vestidos curtos.

Com um público mais jovem, The Egg é uma das boates mais inovadoras de Londres. A boate toca house, electro e techno.

Pacha London tem um espaço imenso distribído por dois andares. Sua decoração é sofisticada e costuma atrair um público bastante produzido que adora curtir house music.

Com um excelente sistema de som  e alguns dos melhores DJs do mundo, a Maddox é conhecida por atrair celebridades como Paris Hilton e P. Diddy.
O line-up do Ministry of Sound com certeza vai te deixar de boca aberta, independente da data. 
Com três andares, vários bares e capacidade para 1.800 pessoas, o Tiger Tiger é ponto de parada certo para aqueles que curtem uma seleção musical variada, incluíndo R’n'B, house e até sucessos dos anos 80 e 90.

PUBS


 De um modo geral as típicas tavernas e os pubs londrinos são locais para beber, assistir partidas de futebol e ate mesmo tomar o famoso English Breakfast, portanto, um look mais casual chic cai super bem. 
Dentre os melhores pubs estão Dog and DuckFrench House Ye Olde Cheshire Cheese.



As jaquetas de couro são peças essenciais no seu guarda-roupa. Seja para um look mais rocker ou casual.
Lady Gaga saindo de um pub londrino com seu vestido estilo flamingo e a jaqueta de couro. 
---------------------------------------
Dicas de Compras

Desde 1849 a Harrods é sinônimo de qualidade, serviço e exclusividade. Além das grandes marcas, este gigantesco complexo também é maravilhoso na área da gastronomia, não perca o Food Hall.

Outra loja de departamento é a Selfridges, famosa por suas incríveis vitrines que chamam a atenção de todos que por ela passam.
Seja para comprar, passear ou baladar, Londres é sempre divertido!

Venham na DEAR B. para
conferir as novidades!


Nossos horários:
Segunda à Sexta de 10h as 19:30h
Sábados de 10h às 14h.
  
Serena Mall, loja 02 térreo
(31) 3541-0290
Adicione a Dear B. no seu facebook
para ver mais fotos da coleção!
facebook.com/dearbjdesign

Nenhum comentário:

Postar um comentário