terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Verão Colorido!

Neste verão, apareça!




"Os tons fluo voltam a cena em versão 2010. Ganham força os vestidos e acessórios multicoloridos!" (Elle)



As cores amarelo flúor, pink, e especialmente o laranja prometem vir com força total no verão 2011, ditando as tendências da moda durante toda a estação do sol.



Rosa fluo: Vibrante o vestido rosa sempre faz sucesso. Crie combinações clássicas ou ousadas para entrar nessa moda!


Dica: Entre na tendência da cintura marcada - veja a combinação da Dear B. (foto da esquerda), o vestido rosa neon com cintinho de couro cinza e correntinha tripla no pescoço.







A tendência flúor aparece não apenas em pequenos destaques mas também em vestidos, saias, sapatos, bolsas, sandálias e biquínis.


Como vocês já viram, a coleção da VIX Swimwear está deslumbrante!

O biquíni de cores vibrantes da foto ao lado é uma das novidades do alto verão, coleção que nem está no catálogo e chega HOJE a Dear B.!








Vejam os nossos looks neon


As modelos da Dear B. vestem o macaquinho e vestido, combinados com rasteirinha, sapatilha, bolsa e bijoux. Reparem no detalhe da bolsa, a canga fluor da VIX!




Prepare-se para uma verdadeira enxurada de cores vibrantes e alegres!

A moda flúor promete continuar ditando tendências pelas ruas -Essa tendência fez bastante sucesso no final do verão 2010, e voltará a ser destaque no verão 2011!

As outras opções que a Dear B. oferece são o vestido longo e alegre e a divertida saia de cintura alta com a moderna t-shirt amarelo fluor. Combine com acessórios foscos, como as bolsas e carteiras abaixo.


Elle

Na hora de compor o look fluorescente deve-se ter todo cuidado para não pecar por excesso de informação por isso cuidado com pequenos detalhes no visual para não ficar exagerado demais .
















Vogue USA


O rosa fluo é a cor vedete da estação. O rosa é romântico e sensual ao mesmo tempo, deixand0-a clássica e ousada! Um must!


Venha a loja ver o resto da coleção!
Atente para nossos horários de Natal
Segunda a sexta de 9:30hs as 20hs
Sábados de 9:30hs as 14hs
(ligue caso queira vir em outro horário, nos esperamos!)

Shopping Serena Mall
Rodovia MG30, 8625-loja 02
31 3541 0290

Nenhum comentário:

Postar um comentário