quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Trajes de Festas


Ola Dear's!
Como sempre, temos novidades!
Acabaram de chegar mais vestidos de festa, um mais lindo que o outro. Avisamos por email para todas de uma vez, pois como sabem, só recebemos 1 de cada cor/modelo - nossa moda é e sempre será EXCLUSIVA! Garanta o seu!

BONUS PARA VOCÊ - COMO USAR!
Com certeza, em alguma época de sua vida você já teve dificuldade para interpretar o que significa o traje de festa especificado no convite. Muitas pessoas fazem confusão na hora de escolher a composição correta, mas conhecer ao certo o que significa cada expressão é essencial para fazer sucesso num compromisso de trabalho ou mesmo nos principais eventos sociais.

Traje A RIGOR


O ´trage a rigor´ (ou Traje Black-tie, Tenue de Soirée ou Gala) exige roupas sofisticadas, onde cores, brilhos e luxo são permitidos e aconselhados!

Os cavalheiros devem usar smoking. Gravata borboleta preta, como o nome indica (Black tie = gravata preta!)


(detalhe dos bordados dos vestidos!)

Para as damas, vestidos longos ou curtos, mas sempre sofisticados - com brilhos e transparências, é o momento do glamour, onde decotes podem ser mais ousados, os babados mais volumosos, e as fendas mais vertiginosas. Aproveitem para usar vestidos longos e fluidos, jóias grandes e muito brilho, nos bordados e nos acessórios!

(anel de cristal de rocha e prata 950)


Traje PASSEIO COMPLETO

O traje Passeio Completo é utilizado em ocasiões elegantes e formais como grandes festas e eventos e deve também ser usado em jantares, coquetéis, óperas e casamentos quando não especificado outro traje.

Para os homens, o traje passeio é composto por: ternos alinhados, em cores escuras, com camisa e gravata. A cor do sapato social indicado é o preto, lembrando que a meia deve combinar com o sapato ou com a cor da roupa.

Já para as mulheres, vestidos longos ou curtos, de preferência, ou tailleurs de crepes, vestidos com bordados discretos e decotes, sempre acompanhado de salto alto.

Os acessórios femininos também fazem a diferença, por isso, não abra mão de bolsas pequenas, bijuterias finas, maquiagem e penteado caprichados.


(anel de cristal com banho de ouro atrás da pedra)



DICA: As jóias podem ser grandes e glamourosas; as bolsas devem ser pequeninas.






Traje Passeio (Alto Esporte ou Tenue de Ville)

Para ocasiões menos formais, aposte em roupas mais descontraídas. Nossa dica - já que você não pode caprichar no visual, use jóias!

Traje Masculino

- Calça e casaco diferentes (blazer), com gravata

Traje Feminino

- Pantalonas, túnicas, vestidos simples, terninhos, sapatos de salto de médio para alto e bolsas mais discretas;

Independente do traje, abuse de carteiras e clutches!

Pequenas e delicadas, as carteiras podem fazer a diferença em produções neutras, como um longo preto que ganha vida se sua clutch for dourada, ou um vestido mais elaborado que só combina com uma bolsinha lisa e que não chame mais a atenção do que o vestido em si.

Pequenas e delicadas, as carteiras podem fazer a diferença em produções neutras, como um longo preto que ganha vida se sua clutch for dourada, ou um vestido mais elaborado que só combina com uma bolsinha lisa e que não chame mais a atenção do que o vestido em si.

(anel de prata 950 e cristal com banho de ouro)

É hora de arrasar, mas com bom gosto. Como agasalho, use xales ou estolas do mesmo tecido do vestido.



(anel de prata 950 e quartzo fumé briolet)


Para compor um vestido liso, acrescente acessórios bordados, cintos e carteiras.



Para complementar o visual, iremos dar dicas de penteados tão glamourosos, quanto os vestidos que estão fazendo super sucesso na Dear B.


O coque é um classíco. Nunca sai de moda é chic e elegante, além de permitir que você aproveite a festa ao máximo, sem se preocupar com o penteado após sua performance no ´dance floor´!


Rabo de cavalo

O estilo é perfeito para valorizar o rosto e destaca os brincos como nenhum outro, além de ser mais descontraído que o coque.

Nunca sai de moda - Aposte também numa bela escova, dando volume ao topo da cabeça!



E aproveite, apenas no mês de novembro você pode dividir suas compras em até 6x s/ juros! Venha a loja conhecer os detalhes da promoção! Corra para garantir o seu modelo!


DEAR B.
Serena Mall, loja 02 (térreo)
31 3541-0290

Um comentário:

  1. Olá Quanto está este cinto bordado, quantos cm de altura ele tem? Obrigada Juliana
    julianasaugusto@gmail.com

    ResponderExcluir